Raí Ramos volta ao São Paulo após empréstimo ao Ceará, mas não deve ficar em 2025
Antes de mais nada, o lateral-direito Raí Ramos está de volta ao São Paulo após passar um período de empréstimo pelo Ceará, onde disputou a Série B do Campeonato Brasileiro. A reintegração ao elenco, no entanto, é pouco provável em 2025.
A Agência RTI Esporte apurou que o defensor não deve permanecer no São Paulo. A diretoria tricolor já conversa com o estafe do jogador e analisa algumas ofertas. O objetivo é, realmente, costurar uma saída em definitivo para o atleta.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
Raí Ramos tinha contrato com o Vozão até o fim de novembro, mas o clube, com o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, liberou o jogador. O lataral-direito não foi procurado pela diretoria alvinegra para tratar da extensão do seu vínculo para o ano que vem.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Ele realizou 41 partidas com a camisa alvinegra. Ao todo, foram 24 jogos na Série B do Campeonato Brasileiro, duas na Copa do Brasil, sete na Copa do Nordeste e nove no Campeonato Cearense. Nesse ínterim, assinalou quatro gols, fez duas assistências e totalizou 2497 minutos em campo.
Ainda segundo apurou a reportagem, o empresário do jogador, Lincoln Soares, da R13 Fussball Sports, foi contatada por equipes da Ásia. Atualmente, Raí Ramos avalia sondagens de clubes dos Coréia do Sul, China e Japão.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
Raí Ramos tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2025. Ele foi contratado pelo Tricolor do Morumbi junto ao Ituano após se destacar no Campeonato Paulista de 2023. O defensor chegou ao clube cercado de expectativa para ser o reserva imediato de Rafinha.
No entanto, o jogador não aproveitou as oportunidades que teve sob o comando do técnico Dorival Júnior. Na breve passagem pelo clube paulista, disputou apenas nove jogos e integrou o elenco que venceu a Copa do Brasil de 2023.