Rayan aumenta participação em gols com Fernando Diniz no comando do Vasco; veja números Atacante deixou sua marca na vitória sobre o Melgar, na Copa Sul-Americana

O atacante Rayan vem vivendo uma fase artilheira no Vasco desde a chegada de Fernando Diniz. Antes de mais nada, em cinco partidas com o novo treinador, o atacante de 18 anos marcou dois gols. O último deles foi na terça-feira, 27, quando o Vasco fez 3 a 0 sobre o Melgar, em São Januário, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana.
Na atual temporada, Rayan tem cinco gols com a camisa do Vasco em 22 jogos disputados. Em um período de menos de um mês, o atacante já conseguiu chegar próximo do número de gols que havia marcado nos quatro meses anteriores da temporada.
Antes da chegada de Fernando Diniz, Rayan havia balançado as redes em três oportunidades nos 17 jogos que disputou. Além disso, o atleta contribuiu com uma assistência. O último gol de Rayan havia acontecido no dia 12 de abril, até o atleta quebrar a fase negativa já com Fernando Diniz no comando.
Titularidade de Rayan está garantida
Rayan também tem recebido oportunidades com Fernando Diniz. O atatacante foi titular nas cinco partidas sob o comando do treinador e atuou durante os 90 minutos na derrota para o Fluminense, no último dia 24 de maio. Nas últimas três partidas, Rayan fez dois gols pelo Vasco.
Aliás, nesta sequência recente, considerando apenas jogos sob o comando de Diniz, Rayan só fica atrás de Pablo Vegetti na artilharia. Desde que Fernando Diniz assumiu a equipe, o argentino marcou três gols, enquanto Rayan fez dois. Nuno Moreira, João Victor e Paulo Henrique foram os outros que balançaram as redes no período.