Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

RB Bragantino x Vasco: saiba como foi o jogo em Bragança Paulista

Antes de mais nada, o Vasco da Gama visitou Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedi, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. No final o Red Bull Bragantino levou a melhor e venceu o confronto por 2 a 1.  Os gols da vitória foram marcados por Laquintana e Vitinho, enquanto Vegetti descontou para o Vasco. O detalhe é que a partida foi movimentada desde o começo com os dois times buscando as jogadas ofensivas desde os primeiros minutos.

Primeiro tempo

O Bragantino saiu na frente logo nos primeiros minutos de jogo com Laquintana. O jogador aproveitou a falha do goleiro Léo Jardim e abriu o placar. Na verdade, o goleiro rebateu um chute fraco de Hurtado. Com a bola no meio da área, Laquintana não teve trabalho para marcar.

Publicidade

Depois disso, o Vasco partiu para o ataque e teve boas oportunidades. O Red Bull Bragantino deu a resposta com o apoio do torcedor nas arquibancadas. Ainda no primeiro tempo, o Vasco da Gama marcou com o atacante Pablo Vegetti, mas a arbitragem da partida pegou impedimento no começo do lance e anulou o gol.

Segundo tempo

O técnico Ramón Diaz foi ousado e fez três mudanças no intervalo do jogo. Rayan, Zé Gabriel e Maicon entraram nas vagas de João Victor, Mateus Carvalho e Rossi. As mudanças surtiram efeito e o Vasco se lançou ainda mais para o ataque.

Logo aos cinco minutos de jogo, Pablo vegetti acertou a trave e aumentou a pressão contra a equipe da casa. O argentino teve nova chance aos 17 minutos do segundo e colocou a bola para o fundo da rede.

Depois de um contra-ataque clássico, o jogador fez o pivô para Rayan disparar em alta velocidade para o campo ofensivo. Ele tocou para David que cruzou para Vegetti empurrar para o fundo da rede.

O empate empolgou o Vasco, que partiu partiu para a virada. Mas aos 32 minutos de jogo, Vitinho colocou novamente o Bragantino na frente. O atacante desceu pela esquerda, bateu de fora da área encobrindo Léo Jardim.

Depois do gol do time da casa, a partida se abriu com o Vasco buscando o ataque e o Bragantino apenas administrou a partida até o final para conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro.

O Vasco volta a campo no próximo sábado(20), para encarar o Fluminense no Maracanã. Enquanto isso, o  Red Bull Bragantino recebe o Corinthians, também no sábado, no Nabi Abi Chedi.

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.