Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Real Tomayapo x Internacional: saiba como foi o jogo pela Copa Sul-Americana

O Internacional foi até a Bolívia para enfrentar o Real Tomayapo, pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, em jogo atrasado em função da tragédia do Rio Grande do Sul. No final, o colorado venceu por 2 a 0, com gols de Bruno Gomes e Alario. Com o resultado, o time segue vivo, na terceira colocação com 8 pontos, e joga a classificação no próximo sábado(07), em Caxias do Sul, diante do Delfin.

O detalhe é que o Internacional empata com o Delfin em quase todos os critérios de desempate. O time equatoriano leva vantagem no gol marcado, 9 contra 4 do Internacional. Assim, para conseguir a classificação para os playoffs da Copa Sul-Americana, o Internacional precisará vencer o jogo.

Publicidade
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
O jogo

A primeira etapa foi completamente dominada pelo Internacional, com o time gaúcho buscando o ataque desde os primeiros minutos de jogo, o que deixou clara a diferença técnica entre as duas equipes. O gol colorado saiu logo aos 15 minutos, quando Mauricio fez boa jogada e encontrou Alan Patrick para marcar, mas em posição de impedimento o gol foi anulado.

Mas o gol do Internacional finalmente saiu aos 30 minutos de jogo quando Hyoran cruzou para Bruno Gomes, que bateu forte para marcar.  O gol animou o colorado que poderia ter marcado outros gols ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, o Internacional seguiu melhor e buscando o gol.

O time voltou a marcar aos 25 minutos do segundo tempo com Mauricio, mas o VAR pegou posição de impedimento no inicio da jogada. Contudo, o time do Rio Grande do Sul seguiu pressionando até sofre pênalti aos 40 minutos. O detalhe é que Lucas Alario bateu para a defesa do goleiro Arancibia.  Mas o jogador argentino se redimiu minutos depois marcando o segundo gol colado de cabeça.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebook e Twitter.

Quando o resultado parecia definido, o Internacional teve novo pênalti aos 48 minutos de jogo sofrido por Wesley. Mas depois de ir ao VAR, o árbitro anulou o pênalti  e aplicou cartão amarelo para o jogador do Internacional por simulação. O Internacional define a sua classificação na Copa Sul-Americana no próximo sábado(07), quando recebe o Delfin, às 21h30 (de Brasília), em Caxias do Sul, no Estádio do Juventude.

 

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.