Recebidos por Fred: entenda como foi a manifestação dos torcedores do Fluminense
Cerca de 30 torcedores do Fluminense foram ao centro de treinamento do clube no final da manhã desta quarta-feira(15). O grupo foi cobrar melhores resultados da equipe na temporada. Nesse sentido, o encontro foi agendado com a direção do clube e a conversa aconteceu de maneira pacifica.
Os torcedores chegaram caminhando ao ct e foram recebidos pelo vice-presidente geral do clube, Mattheus Montenegro, Paulo Angioni, diretor de futebol, e Fred, diretor de planejamento esportivo. A Agência RTI Esporte apurou com pessoas que participaram da conversa, que o papo foi em tom de cobrança. Mas criticas aconteceram pela maneira que a equipe vem se comportando no começo da temporada. Antes de tudo, ficou acordado que nenhum jogador participaria da conversa e que seria proibido qualquer tipo de gravação dentro do local.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
De acordo com um torcedor que preferiu não se identificar “os jogadores estão aceitando a derrota com muita tranquilidade”. Durante a conversa a torcida cobrou a chegada de reforços de peso e jogadores mais jovens na janela de transferências do meio do ano. O técnico Fernando Diniz não escapou das cobranças, mas os torcedores presentes no local, afirmaram que o torcedor conta com o apoio das arquibancadas.
Contudo, a presença da torcida no local de treinamento do time profissional também aconteceu para reafirmar que o time continuará recebendo apoio das arquibancadas. Essa demonstração de carinho ao time deve acontecer a partir desta quinta-feira(16), onde o torcedor promete fazer uma grande festa no confronto com o Cerro Porteño.
Líder do grupo A da Libertadores da América, o Fluminense recebe o Cerro Porteño, nesta quinta-feira(16), no Maracanã, às 19h (de Brasília), em partida válida pela 5ª rodada da fase de grupos. Uma vitória simples colocará o tricolor na fase oitavas de final da competição.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Tik Tok, Facebook e Twitter.