Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Reece James revela planos do Chelsea para o Mundial de Clubes: “Não vamos passar férias” Jogador do clube inglês destaca objetivos para a disputa da competição de clubes

O Chelsea viveu uma temporada irregular na Europa, mas vai para a disputa do Mundial de Clubes como um dos favoritos ao título. O time inglês, que conquistou o Mundial de 2021, está no grupo D nesta atual competição. Mesmo que outros grandes clubes europeus apareçam em maior vantagem neste momento, o lateral-direito Reece James garantiu que o Chelsea não vai disputar o Mundial como mero figurante.

“O objetivo é vencer qualquer competição que disputamos. Temos um elenco incrível, um momento incrível, um técnico incrível, e nosso objetivo é conquistar o título. Seria uma grande honra para o clube e, obviamente, conquistá-lo pela primeira vez seria algo histórico”, disse Reece James, que completou.

Publicidade

“Claro, todo mundo quer levantar o troféu, mas só um tempo pode levantá-lo. Tomara que sejamos esse tempo, especialmente depois da temporada inteira e de tudo o que aconteceu. Não vamos para lá para passar férias ou descanso. Vamos para tentar ganhar um troféu”, afirmou o jogador inglês.

Adversário do grupo ainda não está definido

O Chelsea está no grupo D do Mundial, o mesmo que tem o Flamengo. Além do clube brasileiro, o Esperánce, da Tunísia, é outro que está no caminho do clube inglês. A quarta vaga ainda não está definida depois da exclusão do León, do México. A Fifa informou que haverá um jogo extra entre Los Angeles FC e América do México para definir o último time do grupo. Com tantos adversários diferentes, Reece James acredita que a experiência será positiva.

“Acho que (enfrentar estilos diferentes) pode nos ajudar, mas claro que não será fácil. Estamos acostumados a jogar contra tempos europeus ou regiões próximas, então o estilo de jogo será diferente, assim como a forma como eles se preparam e se organizam. Vai ser difícil”, disse Reece James, completando sobre os grandes desafios.

Publicidade

“Os melhores jogadores querem enfrentar os melhores. Todos no clube estão animados, o torneio promete ser empolgante. É a primeira vez que essa competição acontece, então vai ser algo especial, mal posso esperar para ter a oportunidade de jogar lá”, finalizou James.

A estreia do Chelsea ainda não está definida, já que o clube inglês vai enfrentar o vencedor de Los Angeles FC e América do México. No entanto, o time deve fazer o seu primeiro jogo por volta do dia 20 de junho. Atualmente o Chelsea é comandado pelo técnico italiano Enzo Maresca e está na decisão da Conference League (terceiro escalão da Europa) aonde enfrenta o Real Bétis, da Espanha.

Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET

 

plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.

AdBlock

Publicidade
8XBet
Publicidade
8XBet