Antes de mais nada, Coritiba, Athletico-PR, Chapecoense e Remo garantiram acesso na Série B deste ano, e vão jogar a primeira divisão em 2026. Fora o Coritiba, os outros três clubes só confirmaram o acesso na 38ª rodada da competição.
Desse modo, vale destacar que a Série B gerou interesse do torcedor até a sua última rodada. Além da classificação, Remo, Athletico-PR e Coritiba também garantiram os maiores públicos da Série B. A Chapecoense também jogou com casa cheia durante toda Série B.
Contudo, a Arena Condá tem capacidade reduzida, quando comparada ao Mangueirão, Ligga Arena e Couto Pereira, o que fez com que o clube não figurasse entre os principais públicos da Série B em 2025. O maior público da segunda divisão foi conquistado pelo Remo em 2025.
O clube conquistou o acesso diante do Goiás, com a vitória por 3 a 1, na 38ª rodada. Nas arquibancadas, o torcedor fez uma das festas mais bonitas do futebol brasileiro nos últimos anos. Esse foi o jogo com maior público na Série B, foram 43.315 torcedores no Mangueirão.
Na sequência, aparece o Athletico-PR, que emplacou o segundo, terceiro e quarto maior público na Ligga Arena. O furacão teve 40.931 torcedores na vitória diante do América-MG, na 38ª rodada da Série B. A partida confirmou a classificação do time para a Série A.
No clássico com o Coritiba, a torcida do Athletico-PR registou o número de 39.469 torcedores nas arquibancadas. Por fim, o furacão colocou 38.930 torcedores no confronto com o Volta Redonda, fechando assim o top4 de públicos na Série B de 2025.
Remo domina público na Série B
O Remo reparece no top5 de públicos da Série B no clássico com o Paysandu, no Mangueirão. Na partida contra o maior rival, que acabou rebaixado para a Série B, o time azulino emplacou 38.154 torcedores. O detalhe é que esse jogo contou com boa parte dos torcedores do Paysandu.
O campeão da Série B aparece com o sexto maior público da Série B. No clássico com o Athletico-PR, o Coritiba colocou 36.393 torcedores no Couto Pereira. O curioso é que o Remo reparece outras duas vezes entre os oito melhores públicos da Série B.
Na partida do Couto Pereira contra o Remo, o Coritiba colocou 33.679 torcedores. Por fim, o Paysando também mandou o clássico no Mangueirão, e com a participação dos torcedores do Remo, registou 33.513 torcedores. Vale destacar que os números citados se referem ao público pagante. Ou seja, o público presente nos jogos foi ainda maior.




