Remo define futuro de Juan Carlos Osório

Clube ainda não venceu no Campeonato Brasileiro
Juan Carlos Osorio pode ser demitido no Remo
Foto: Samara Miranda/ Remo

O Remo empatou com o Paysandu por 1 a 1, no último domingo,08, em partida válida pela 4ª rodada do Parazão. Contudo, o empate não foi bem recebido pelo torcedor e pela diretoria. Desse modo, é importante lembrar que o Paysandu teve um jogador expulso nos minutos finais do RE-PA.

No intervalo, quando já perdia por 1 a 0, o técnico Juan Carlos Osório fez quatro mexidas no time. As mudanças funcionaram, e o Remo encontrou o empate aos 12 minutos do segundo tempo. Contudo, mesmo em desvantagem numérica, o Paysandu seguiu pressionando.

Para piorar a situação, Osório mexeu novamente no time tirando um volante e um atacante e colocando dois zagueiros em campo. Os gritos de burro mostraram que o ambiente do treinador não é bom. Contudo, a direção do Remo optou pela manutenção de Juan Carlos Osório para a sequência do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Confronto com Atlético-MG será decisivo

Mas a direção entende que, se o time comandado pelo colombiano, não apresentar evolução, será necessário agir rapidamente para trocar a comissão técnica. Segundo apuração da Agência RTI Esporte, Juan Carlos Osório está mantido para a partida com o Atlético-MG, na próxima quarta-feira,11, na Arena MRV.

Contudo, dependendo do resultado e da atuação do time, Juan Carlos Osório pode ser demitido ainda em Belo Horizonte. Vale destacar que o Remo está na ponta do Parazão, mas ainda não venceu no Campeonato Brasileiro. Porém, o time tem se mostrado inconsistente.

Remo enfrentará o Internacional e Fluminense no Mangueirão

Além disso, as frequentes mudanças do treinador desagradam torcida e direção. Em alguns momentos, o que se fala no clube, é que Juan Carlos Osório não tem vontade de ganhar as partidas e prefere recuar o time para evitar a derrota.

Por fim, Juan Carlos Osório foi escolhido por Marcos Braz, que não está mais no clube. O treinador ainda tenta se adaptar ao estilo de jogo exigido pelo Remo. Vale lembrar que depois do Atlético-MG, fora de casa, o Remo terá confrontos seguidos no Mangueirão, diante do Internacional e Fluminense.

Compartilhe nas Redes!

Sobre o Autor