Remo negocia reajuste salarial e ampliação de contrato de Rodrigo Santana

Antes de mais nada, o Clube do Remo tem planos ambiciosos para a próxima temporada, e Rodrigo Santana e sua comissão técnica fazem parte do planejamento. A diretoria azulina tem negociação em andamento para renovar e ampliar o contrato do treinador até dezembro de 2025.
A Agência RTI Esporte apurou que Rodrigo Santana, atualmente, tem contrato até novembro de 2024. As conversas em andamento, e o treinador receberia um reajuste salarial, em caso de acerto. As negociações, nesse momento, estão caminhando para um desfecho positivo.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Após garantir o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro, acertar a permanência de Rodrigo Santana é prioridade e um dos primeiros passos do planejamento do clube paraense para o ano que vem. Contratado em junho, assumiu a equipe em situação delicada na Série C do Campeonato Brasileiro
Sob o comando do treinador, q, o Clube do Remo reagiu na competição e conseguiu vaga no quadrangular da competição. Nesse ínterim, comandou o time em 17 partidas. Além disso, conquistou nove vitórias, obteve quatro empates e teve quadro derrotas.
Ainda segundo apurou a reportagem, o presidente do Clube do Remo, Antônio Carlos Teixeira, já havia externado seu desejo de oferecer um contrato até o fim de 2025, caso o Leão Azul conseguisse o acesso para a segunda divisão.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter e BlueSky.
As conversas no momento, porém, são para garantir ao menos a próxima temporada, em que o Clube do Remo voltará a disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. Em reuniões com o dirigente azulino, o treinador sinalizou o interesse de fazer um trabalho de longa duração.
A tendência agora é de que a permanência do treinador seja oficializada por Antônio Carlos Teixeira após a última rodada do Brasileirão Série C, quando o Leão enfrenta o Botafogo-PB, fora de casa, em confronto que pode valer o título da competição.