Remo x Novorizontino: saiba como foi o jogo pelo Brasileirão Série B

Remo x Novorizontino
Foto: Samara Miranda / Remo

Antes de tudo, Remo e Novorizotino ficaram no empate em 1 a 1 nesta quinta-feira (17), em duelo válido pelo Brasileirão Série B, no Mangueirão. Enquanto o Leão abriu o marcador, o Tigre igualou.

Com o resultado, os dois times contabilizaram um ponto cada na Segunda Divisão. Neste momento, o Novorizontino é o terceiro colocado com 31 e o Remo vem na sequência, em quarto, com 24.

Remo x Novorizontino

Como foi o primeiro tempo?

Remo e Novorizontino foram protagonistas de um primeiro tempo equilibrado. Em meio a grande movimentação, o Leão manteve a defesa do Tigre sob pressão para inaugurar o marcador.

Após uma falha da defesa do Novorizontino, Davó ficou com a pelota para carimbar a rede adversária aos nove minutos.

O lance trouxe um novo ânimo para o Remo, que quase ampliou na sequência. Sávio cruzou para Camutanga finalizar por cima do gol do Novorizontino. Do outro lado, o Tigre respondeu com Jean Immer, que chutou rente ao travessão de Marcelo Rangel.

Pedro Rocha, do Remo, criou boa jogada ofensiva, mas acabou desarmado pela defesa do Novorizontino.  Já o Tigre arrancou o empate no apagar das luzes com Robson. Depois de receber a bola na área, o atleta finalizou para a rede remista.

Como foi o segundo tempo?
 O Remo voltou do intervalo com algumas mudanças promovidas pelo técnico António Oliveira.  As opções do treinador não agradaram  aos torcedores, que iniciaram a etapa com gritos de “burro”.
Do outro lado, o Novorizontino passou a conquistar espaços na defesa do Leão. Logo, no início do segundo tempo, Matheus Frizzo cruzou para Léo Tocantis na área. O jogador do Novorizontino tirou tinta da baliza do Remo.
A resposta do Leão saiu dos pés de Freitas no entorno da área. Sendo assim, depois de receber um passe, o jogador chutou por cima da meta adversária.
Por fim, o Novorizontino quase virou com um cabeceio de Pablo Dyego. Atento no lance, Rangel espalmou para fora. Placar final, 1 a 1.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitter e Threads

Compartilhe nas Redes!

Sobre o Autor