Samara Miranda / Remo
O Remo adotou uma postura ofensiva para vencer o Vila Nova por 2 a 0, nesta quarta-feira (14), no Mangueirão. As duas equipes entraram em campo pelo Brasileirão Série B.
Com o triunfo, diante de sua torcida, o Leão contabilizou mais três pontos, subindo para a vice-liderança do certame com 15 pontos, um atrás do líder, Goiás. Do outro lado, o Tigrão ficou estacionado em 13, no terceiro posto.
Antes de tudo, o Remo apresentou maior desenvoltura em seu campo de ataque. Desta forma, o Leão chegou com perigo em uma cobrança de falta, no início do primeiro tempo, o que exigiu boa defesa do goleiro Halls, do Vila Nova.
O Vila Nova respondeu em uma jogada de Elias. Embora tenha feito um cruzamento para Paiva, o jogador acabou sendo neutralizado pela defesa do Remo.
O artilheiro do Leão, Pedro Rocha, também teve duas oportunidades de finalizar. Os lances, que foram para fora, chegaram a assustar a defesa do Tigrão. Por outro lado, o Vila Nova arriscou com Gabriel Poveda. Sem sucesso!
O Remo conseguiu inaugurar o marcador no final do primeiro tempo. Afim de conquistar três pontos, o Leão marcou com Marcelinho após um cruzamento de Rodríguez. Nada pôde ser feito por Halls.
Sem dúvida, o lance abalou o Vila Nova no segundo tempo da partida. O Vila Nova teve a oportunidade de marcar após uma cobrança de falta, mas João Vieira não evitou uma boa defesa do goleiro do Leão.
No final da partida, Marcelinho cruzou e Kadu serviu a assistência para Régis garantir o triunfo do Leão. Placar final, 2 a 0.
Notícia atualizada em 14/05/2025 21:07
Primeiramente, o Real Madrid venceu a Juventus por 1 x 0, nesta terça-feira, 1º, em…
Rubro-negro vai receber quantia por conta do mecanismo de solidariedade
Willian Arão é o novo reforço do Santos
Bruno Henrique pode ser punido pelo STJD
Thiago Almada volta a ter contrato com o Botafogo
Primeiramente, Real Madrid e Juventus se enfrentam nesta terça-feira, 1º, às 16h (de Brasília), pelas…