Renato Gaúcho comemora retorno de Ganso ao Fluminense: “Ele me passou confiança” Meia está recuperado de uma miocardite e agora precisa recuperar forma física e técnica

A reestreia do técnico Renato Gaúcho pelo Fluminense foi de maneira muito positiva. Embora o time tenha sofrido em alguns momentos contra o Red Bull Bragantino, o resultado final foi uma vitória com gol de Martinelli já nos minutos finais.
Além disso, outra questão a ser celebrada foi o retorno do meia Paulo Henrique Ganso. Essa foi a primeira partida do atleta de 35 anos nesta temporada. Ganso ficou afastado dos gramados nos primeiros meses de 2025 por conta de uma pequena miocardite (inflamação do músculo do coração).
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
Contra o Red Bull Bragantino, Ganso ganhou alguns minutos para estar em campo. Aliás, o técnico Renato Gaúcho destacou que a todo o momento o meia passou a confiança necessária para ser escalado.
“Ele (Ganso) me passou confiança, falou que estava se sentindo bem, apesar do longo período que esteve parado. Mas, acima de tudo, é uma vitória dele, por ter se recuperado 100% depois do problema”, afirmou Renato Gaúcho, que completou.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
“Lógico, que ainda está longe das melhores condições físicas e técnicas deles, mas isso ele vai recuperar. O mais importante é que ele está feliz por ter voltado e está 100% recuperado do problema dele. Mas a parte física e a parte técnica, ele vai recuperar”, finalizou o novo treinador do Fluminense.
Agora o tricolor volta as atenções para a Copa Sul-Americana. Na próxima quinta-feira, 10, a equipe novamente terá um jogo no Maracanã, desta vez contra o GV San José, da Bolívia. A bola vai rolar às 21h30 (de Brasília).