Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Renato Gaúcho, do Fluminense, avalia derrota para o Atlético-MG no Brasileirão: “Faltou malandragem” Tricolor carioca abriu o placar, mas sucumbiu diante da força ofensiva alvinegra; time permaneceu na quinta posição do Campeonato Brasileiro

Antes de tudo, o Fluminense esteve perto de vencer o Atlético-MG neste domingo (11), mas cedeu o triunfo, de virada,  para o Atlético-MG. Ao avaliar a partida, que terminou em 3 a 2, o técnico Renato Gaúcho, do Tricolor foi enfático ao dizer que faltou “malandragem” para a sua equipe

“Quanto ao elenco, vou evitar comentar porque quando cheguei o elenco todo estava aí. Lógico que o clube sempre tenta contratar, às vezes vai acertar, às vezes vai errar, faz parte. O Lima, hoje, era um jogador que iria jogar, tanto é que não viajou para Bolívia porque ele ia jogar. Infelizmente, na sexta-feira ele sentiu uma lesão. O Ganso e o Renato, na grama sintética, seria perigoso colocá-los para jogar”, iniciou Renato.

Publicidade

“Mas acho que dentro disso tudo, eu concordo com algumas coisas. Faltou um pouquinho de maladragem para o nosso time. Até porque a gente saiu na frente, tomamos o gol de empate no nosso melhor momento na partida. Chegamos ao empate e depois, faltando uns dois minutos para terminar o jogo, nós tomamos o gol de bola parada. A gente treina bastante, a gente conversa, mas também não posso deixar de destacar principalmente que o primeiro tempo não foi bom, tanto para o Fluminense como para o Atlético”, completou.

As duas equipes contabilizaram cinco gols durante o segundo tempo. Enquanto o Fluminense abriu o marcador com Canobbio, Rubens e Júnior Santos carimbaram a virada do Atlético-MG. Serna chegou a empatar, mas não pôde evitar o tento de Igor Gomes.

Foi um grande segundo tempo de ambas as partes, mas pelo que o Fluminense produziu, eu acho que nós merecíamos inclusive a vitória. Então, infelizmente nós tomamos os gols num momento ruim da partida, em que nós estávamos melhores. As partes, a gente treina, a gente procura imitar sempre. Também enfrentamos uma grande equipe, tem grandes jogadores, tem um grupo forte, tem dinheiro e hoje em dia no Campeonato Brasileiro, o clube que tem dinheiro faz a diferença assim”, explicou.

Publicidade

Malandragem? Como fica o Fluminense após a derrota?

A palavra “Malandragem” foi questionada durante a coletiva de imprensa, o que levou Renato Gaúcho a explicar o contexto do seu discurso.

Quando eu falo a malandragem, eu falo que, na pior das hipóteses, o jogo estava 2×2, faltavam dois, três minutos para terminar o jogo, e no final do jogo a bola não pode nem chegar perto da nossa área. O Atlético teve dois, três escanteios seguidos. Foi no momento que ia queimar a última substituição para colocar um zagueiro porque eu sabia que no final do jogo o Atlético iria colocar a bola na área, mas infelizmente nesse tempo aí a gente tomou o terceiro gol. Então, a malandragem que eu falo é no vídeo, no dia a dia, eu passo para eles que no final do jogo a bola não pode a bola chegar nem próxima da nossa área. Então, infelizmente, a bola chegou, tiveram dois, três escanteios, tivemos uma falha na marcação e, infelizmente, nós tomamos o terceiro gol”, concluiu.

Com o revés,o Fluzão ficou estacionado na quinta colocação do Brasileirão, com o total de 13 pontos, um na frente do Atlético-MG, o sexto colocado.

A equipe das Laranjeiras retornará aos gramados nesta quarta-feira, quando enfrentará o Unión Espanhola, pela Copa Sul-Americana, no Maracanã.

 

Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET

 

plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.

AdBlock

Publicidade
8XBet
Publicidade
8XBet