Renato Paiva abre o jogo sobre afastamento de Deyverson após derrota do Fortaleza no Brasileirão

O Fortaleza perdeu para o Mirassol por 1 a 0 neste domingo (24), em duelo válido pelo Brasileirão, na Arena Castelão.  Logo após a partida, o técnico Renato Paiva abriu o jogo sobre o afastamento de Deyverson. De acordo com […]

E se Renato Paiva for demitido? Saiba quanto o Fortaleza terá de pagar de multa ao treinador

O Fortaleza perdeu para o Mirassol por 1 a 0 neste domingo (24), em duelo válido pelo Brasileirão, na Arena Castelão.  Logo após a partida, o técnico Renato Paiva abriu o jogo sobre o afastamento de Deyverson.

De acordo com treinador, o jogador tem como qualidades a humildade e a determinação. No entanto, Deyverson perdeu espaço no elenco do Laion devido as contratações do Fortaleza no mercado da bola.

“Tem aspectos que não o ajudam enquanto jogador. E, no momento que nós atravessamos, no momento em que o grupo está, não cabe, neste momento, ter uma contratação como é o Adam Bareiro; não cabia ter aqui o Deyverson, ainda mais com tudo que está à volta do Deyverson, de cobranças exteriores. Ele é humilde, sensacional, um grande profissional, trabalha muito bem, mas se perde nessas coisas, e nós temos que tomar decisões”, explicou durante coletiva de imprensa.

Renato Paiva avalia má fase no Fortaleza

Depois de vencer o Paris Saint-Germain no comando do Botafogo, no Mundial de Clubes, o técnico português amarga uma má fase como técnico do Fortaleza. Renato Paiva comandou o Laion em nove ocasiões, mas conquistou uma única vitória no período.

“Estamos em uma fase em que nada acontece, nada de positivo acontece. Voltamos outra vez atrás do resultado. Não conseguimos finalizar em condições de marcar gols. A equipe tem bola, deu sete arremates à baliza. Só sairemos dessa situação com o trabalho”, analisou.

Por fim, o técnico do Laion projetou o futuro do Fortaleza sobre o seu comando. A saber, o clube contratou Renato Paiva com o intuito de se afastar da zona do rebaixamento do Brasileirão.

“Há lacunas no elenco para a minha forma de ver o jogo. Eu tenho uma ideia de jogo diferente da do Juan Pablo (Vojvoda). Não é melhor, nem pior, é diferente. Era importante mudar algumas coisas, e mudar não só em termos de forma de jogar, e em jogadores que sirvam da minha forma de jogar. E estamos mudando com o campeonato em andamento, este é o problema. Temos convicção em sair desta situação. Muitos jogos faltam ainda”, concluiu.

 

Compartilhe nas Redes!
Rolar para cima