Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Renato Paiva decreta fim da Era Artur Jorge no Botafogo: “O time já não existe” Glorioso foi novamente derrotado sob o comando do técnico português

O Botafogo somou mais um resultado negativo na temporada e, desta vez, a equipe comandada pelo técnico português Renato Paiva foi superada pelo Estudiantes. O novo resultado ruim na Copa Libertadores deixou exposta uma equipe muito diferente daquela que conseguia resultado positivos mesmo longe do Rio de Janeiro.

Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET

Com Renato Paiva no comando, o Botafogo ainda não venceu como visitante e, além disso, sequer conseguiu balançar as redes adversárias. De acordo com Paiva, o Botafogo brilhante do ano passado já não existe mais.

Publicidade

“O time já não existe, já é outro. Para além disso, tivemos aos dois minutos uma oportunidade flagrante. O Artur cabeceia sozinho na área, a bola vai por cima. Na segunda parte, Artur tem uma segunda bola no segundo poste e não faz. Na terceira, a bola do Savarino bate no travessão, no chão e sai. De fato, a questão passa um pouco por isso. Em alguns jogos criamos mais, em outros menos. Hoje era um jogo em um campo muito difícil, um adversário que já tinha perdido em casa e jogava praticamente uma final. Jogamos o jogo de forma estratégica, até começou bem para nós, tivemos oportunidades a nosso favor e a bola não entrou”, lamentou Renato Paiva.

Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

Embora não tenha dominado o Estudiantes durante o jogo, o Botafogo conseguiu criar algumas oportunidades claras, mas não conseguiu marcar. Além disso, acabou sendo superado pelo time argentino diante da infelicidade do goleiro John. O chute de Guido Carrillo, desviado em Gregore, não foi forte, mas John acabou falhando e a bola entrou.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitterBlueSky e Threads.

Agora o Botafogo já acumula quatro jogos sem vitórias. Nesse ínterim foram três derrotas e um empate. O próximo compromisso será diante do Fluminense, no sábado, 26, no Nilton Santos. A bola vai rolar às 21h (de Brasília) e o jogo é válido pelo Campeonato Brasileiro.

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.

AdBlock

Publicidade
8XBet
Publicidade
8XBet