Vitor Silva/Botafogo. - Flickr (oficial)
O técnico Renato Paiva, do Botafogo, avaliou a vitória por 4 a 0, contra o Internacional, ontem (12). Em campo, no Nilton Santos, o Glorioso marcou com Igor Jesus, Artur, Cuiabano e Alex Telles.
De acordo com o técnico português, o triunfo tem que ser um estímulo para modificações na postura do Botafogo. Renato Paiva questionou o desempenho da equipe durante o primeiro tempo.
“O resultado é melhor que a exibição na primeira parte. Acho que a primeira parte não é para estarmos a ganhar 2-0, sinceramente. Mas depois corrigimos algumas coisas e a segunda parte é toda nossa em termos de jogar e não deixamos o adversário jogar. Aí nós estivemos muito bem, e acaba por ser já uma segunda parte com muita imagem daquilo que eu gosto», disse, falando depois mais longamente sobre como lidar com a pressão”, iniciou o técnico do Botafogo.
A vitória da equipe de Renato Paiva vem em um momento de grande dificuldade. Na última semana, no Rio de Janeiro, o clube foi alvo de protestos dos torcedores, que vandalizaram o muro do estádio do Fogão.
“Sem querer tirar importância ao que vem de fora, o grande segredo é fecharmos no interno. Nós sabemos quem somos, com quem trabalhamos, os jogadores sabem que são, eu sei quem sou, não cheguei aqui por acaso… E mesmo que eu quisesse olhar para o externo, não conseguiria», explicou, dando um exemplo do seu dia no domingo:”, concluiu Renato.
Por fim, o Glorioso do Rio de Janeiro retornará aos gramados nesta quarta-feira, quando enfrenta o Estudiantes, pela Copa Libertadores da América. O duelo, que será realizado no Nilton Santos, terá o seu início às 21h30 (de Brasília)..
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET.
Notícia atualizada em 12/05/2025 20:46
Lucas Moura já retornou aos treinamentos
Primeiramente, a iminente saída de Gerson para o Zenit abriu espaço simbólico e tático no…
Antes de mais nada, Sergio Conceição está na mira do Botafogo. John Textor, sócio majoritário…
Antes de tudo, o Sporting confirmou a contratação de Rayan Lucas para a equipe B.…
O Al HIlal venceu o Manchester City por 4 a 3 nesta segunda-feira (30), em…
O Manchester City não evitou a derrota para o Al Hilal, nesta segunda-feira (30), pelas…