Reta final? Futuro de Cuiabano segue como incerto no Botafogo

Contrato do lateral com o Glorioso expira no final deste ano; ingleses ainda não se posicionaram sobre o futuro de Cuiabano

Cuiabano terá novo número no Botafogo

O lateral-esquerdo Cuiabano, atualmente no Botafogo, pode estar próximo de deixar o time de General Severiano. O contrato do atleta está perto de terminar, o que coloca Cuiabano como uma presença incerta no Glorioso.

O jogador chegou ao time da Estrela Solitária após passagem de sucesso pelo Grêmio. Com bons resultados no Botafogo, Cuiabano chamou a atenção do Nottingham Forest, que o contratou em 2025.

Vale ressaltar que o lateral-esquerdo não foi o único jogador do Glorioso a ser reforço nos Trees. Além de Cuiabano, os ingleses contrataram o goleiro John e o atacante Igor Jesus, no mesmo período.

Em resumo, Cuiabano retornou ao Botafogo por um contrato de empréstimo, válido até o final deste ano.  Em resumo, o lateral estará a disposição nas últimas partidas do Glorioso, que são contra Sport, Grêmio, Corinthians, Cruzeiro e Fortaleza.

Qual é a situação de Cuiabano no Nottingham Forest?

Diferente de Igor Jesus e John, que conquistaram o seus espaços no Nottingham Forest, Cuiabano ainda não encontrou o seu espaço entre os titulares no clube da Inglaterra.

O cenário de incerteza foi determinante para os ingleses e para o Botafogo, que acertaram o retorno do lateral-esquerdo logo após a contratação. O acerto também foi facilitado devido a aproximação entre os empresários John Textor, do Glorioso, e Evangelos Marinakis, do Nottingham Forest.

Os Trees avaliam o possível retorno do lateral-esquerdo após o término do contrato. O acordo entre o Forest e o Botafogo está relacionado ao desempenho de Cuiabano, que precisaria  ganhar um ritmo maior de jogo.

Jogador tem identificação com o Botafogo

Cuiabano possui grande identificação com o Botafogo, mas o seu futuro ainda segue incerto em General Severiano. O Nottingham Forest ainda não se posicionou sobre o futuro do jogador.

O Botafogo ainda tem outro atleta em situação semelhante. Trata-se do lateral-esquerdo Marçal, que também tem contrato válido até o final da temporada.

Diferente de Cuiabano, o letal-esquerdo, que tem 36 anos, negocia a sua renovação com o Glorioso de General Severiano.

Compartilhe nas Redes!
Rolar para cima