Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Retrô x Fortaleza: Saiba como foi o jogo pela Copa do Brasil Clubes ficaram no empate na Arena Pernambuco

Antes de mais nada, o Fortaleza empatou por 1 a 1 com o Retrô nesta terça-feira (29), na Arena Pernambuco, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Richard Franco marcou o gol da equipe pernambucana, enquanto Juan Martón Lucero assinalou para o Triocolor de Aço.

Apesar do empate no final da partida, o resultado aumentou ainda mais a crise no Fortaleza e, principalmente, em cima de Juan Pablo Vojvoda. Isso porque o time venceu apenas dois últimos 13 jogos que disputou recentemente. Caso as equipes empatem na volta, a vaga para as oitavas de final será decidida nos pênaltis.

Publicidade

Como foi o primeiro tempo?

Antes de tudo, o Fortaleza começou a assustando o Retrô, no entanto, foi a Fênix, que jogava em casa, que inaugurou o marcador na Arena de Pernambuco. Richard Franco, o paraguaio, aproveitou o rebote na área e finalizou no canto de João Ricardo, que foi envolvido no lance.

No entanto, o jogo foi completamente aberto do começo ao fim. Kervin Andrade, Calebe e Deyverson, em uma de suas melhores finalizações, que parou na trave, causaram temor em Fabian Volpi. Fernandinho, duas vezes, Salomão e Maycon Douglas representaram um risco para a metade tricolor.

Como foi o segundo tempo?

O segundo tempo começou com o Fortaleza pressionando o Retrô. Aos 5, Fernandinho abriu espaço próximo da intermediária e bateu. João Ricardo encaixou e não deu rebote. Aos 8, o Retrô apareceu bem mais uma vez no ataque. Radsley ficou livre perto da área e chutou no canto. João Ricardo, mais uma vez, fez grande defesa.

Publicidade

Aos 20 minutos, Breno Lopes dominou na esquerda, girou o corpo e avançou na direita. Ele bateu forte, numa pancada alta, e Fabian Volpi se jogou para evitar o empate cearense. Nove minutos depois, o atacante de novo na esquerda, correu em direção ao meio e bateu cruzado.

De novo, levou muito perigo a Fabian Volpi. A bola passou perto da trave do Retrô. Aos 42, Marinho bateu escanteio curto e tocou para Yago Pikachu. Na tabela, o camisa 22 bateu rasteiro, a defesa do Retrô deu o rebote e Juan Martín Lucero errou a finalização.

Mas, no rebote, argentino até errou na primeira, mas não na segunda, e deu um toque pelo alto para vencer a defesa da Fênix. Três minutos depois, Emmanuel Martínez recebeu livre dentro da pequena área em passe perfeito de Yago Pikachu e chutou cara a cara com Fabian Volpi. O goleirão do Retrô abriu bem os braços e defendeu. Fim de jogo: Retrô 1 x 1 Fortaleza.

Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET

plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.

AdBlock

Publicidade
8XBet
Publicidade
8XBet