Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Reunião pode selar o futuro de John Kennedy no Fluminense

Antes de mais nada, o futuro do atacante John Kennedy está perto de ser decidido pelo Fluminense. Uma reunião será realizada nesta semana para o jogador acertar os ponteiros com o presidente Mário Bittencourt, com quem mantém uma relação desgastada, desde o fim de 2023.

A Agência RTI Esporte apurou que o ambiente ficará insustentável para John Kennedy caso não se acerte com o mandatário do Fluminense. O técnico Fenando Diniz, por outro lado, vem demonstrando que está disposto a dar uma nova chance ao jogador.

Publicidade

No encontro, Mário Bittencourt irá colocar na mesa todos os erros cometidos que motivou o presidente a cortá-lo dos jogos contra o Cerro Porteño e Corinthians pela Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro, respectivamente.

O próprio jogador, que sempre foi categórico ao garantir sua continuidade nas Laranjeiras, independentemente de qual clube enviasse proposta para se transferir no meio do ano, já não demonstra a mesma convicção de outros momentos.

Ainda segundo apurou a reportagem, John Kennedy cogita alterar o projeto pessoal de seguir no Fluminense. Isso porque, segundo fontes ligadas ao departamento de futebol tricolor, o atacante já considera ouvir propostas de outros clubes.

Apesar de ter contrato até dezembro de 2025, John Kennedy pode mudar de ares e ir para a Europa. Três clubes do Leste Europeu já fizeram contato com o estafe do jogador a fim de obter informações de números para uma eventual proposta.

Giuliano Bertolucci, da Bertolucci Sports, é quem cuida da carreira de John Kennedy e também de Fernando Diniz. Entretanto, o agente tenta contornar a situação do jogador junto a diretoria tricolor antes de definir o próximo passo da carreira do camisa 9.

Quando foi o último jogo de John Kennedy pelo Fluminense?

A última partida de John Kennedy foi em 20 de abril, quando o Fluminense venceu por 2 a 1 o Vasco, no Estádio do Maracanã, pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, entrou nos minutos finais do jogo e pouco acrescentou em campo.

Três dias depois, ele foi afastado pela diretoria tricolor por atos de indisciplina na concentração antes do clássico. Com consequência disso, ele e mais três jogadores foram punidos. Alexsander, Arthur e Kauã Elias também estão treinando em separado por tempo indeterminado.

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.