FOTO: LÉO ALVES / MARICA FC
Vice-líder do Carioca Série A2 com quatro pontos somados, o Maricá está na zona de classificação à semifinal do torneio. O Tsunami Metropolitano oficializou a contratação do atacante Hugo Borges. A Agência RTI Esporte apurou que até a publicação desta matéria, o nome do atleta ainda não estava regularizado. O clube aguarda a transferência de documentos da Federação Paulista de Futebol. O último clube de Hugo Borges foi o Grêmio Prudente.
Natural de Duque de Caxias, o atleta de 26 anos foi revelado nas categorias de base do Vasco da Gama. Obtendo uma carreira vitoriosa na base Cruzmaltina, o mesmo foi campeão do Carioca Sub-15, Carioca Sub-17 e também do Carioca Sub-20. Destaque na época, Hugo Borges tornou-se artilheiro da agremiação em sua categoria nos anos de 2015 e 2016, totalizando 53 gols na soma destes dois anos.
Nesta temporada, o atacante disputou o Campeonato Carioca pelo Madureira. Titular no Tricolor Suburbano, Hugo totalizou 10 jogos somados pela agremiação, contribuindo somente com um gol na vitória por 1 a 0 contra o Audax Rio, em jogo válido pela segunda rodada. Ao término da primeira divisão carioca, o jogador foi contratado ao Grêmio Prudente em meio às quartas de final do Paulista Série A3.
Realizando somente dois jogos na agremiação paulista e nenhum gol marcado, o mesmo fez parte da campanha, que levou o Grêmio Prudente à final do torneio e consequentemente ao acesso. Na decisão da terceira divisão paulista, o grupo treinado por Luís Carlos Martins ficou com o vice-campeonato, sendo superado por 3 a 2 no placar agregado.
Sem poder contar neste primeiro momento com Hugo Borges, o Maricá voltará aos gramados no sábado 1, quando enfrentará o Petrópolis. Válido pela terceira rodada do Carioca Série A2, a partida acontecerá no estádio João Saldanha, localizado em Maricá às 14h45 (de Brasília).
Clubes na Carreira de Hugo Borges: Vasco da Gama, Brusque, PS Kalamata (Grécia), Proodeftiki (Grécia), Volta Redonda, Madureira, Grêmio Prudente e Maricá.
Antes de mais nada, o fisioterapeuta Patrício Teixeira, referência na recuperação física do Fortaleza, está…
Nove jogos sem vencer é, sem dúvida, muito tempo. A instabilidade se instala, treinadores são…
Antes de tudo, o nome Ronaldo voltou a brilhar com força no futebol internacional. Neste…
Antes de mais nada, Ricardo Sá Pinto guarda do Brasil uma das experiências mais intensas…
Antes de mais nada, o écnicodo Remo, Daniel Paulista mandou um recado para a arbitragem…
Antes de mais nada, o Internacional empatou por 1 a 1 com o Mirassol neste…