O avião de Leila Pereira, presidente do Palmeiras, auxiliará no retorno de jogadores da Seleção Brasileira após os jogos contra Senegal e Tunísia. Porém, o Flamengo não autorizou o retorno de Alex Sandro e Danilo no mesmo vôo.
A ausência dos dois atletas na aeronave não está relacionada a uma possível rivalidade entre o Verdão e o Rubro-Negro. A saber, o Flamengo definiu a logística de retorno de Alex Sandro e Danilo antes da Data Fifa.
O assunto chegou a ser abordado por Alex Sandro em uma entrevista. Conforme o jogador do Flamengo, o retorno será feito em voo comercial no dia seguinte do amistoso contra a Tunísia.
“Sobre a viagem de volta, eu e o Danilo voltaremos em voo comercial. Não faz diferença, vamos voltar no dia seguinte, a questão de dormir depois do jogo é muito importante, eu prefiro assim.”, explicou Alex Sandro.
O jogador ainda citou a importância de estar descansado nos jogos decisivos do Brasileirão. Segundo Alex Sandro, retornar após a partida causará certo impacto em sua preparação.
“Voltar logo assim que joga, você perde uma ótima noite de sono. Eu estou numa fase que o sono é bem importante para a minha recuperação”, completou.
Alex Sandro e Danilo jogam no clássico Fla-Flu?
Danilo e Alex Sandro devem ser ausências no clássico Fla-Flu, agendado para dia 19 de novembro, no Maracanã. A partida acontecerá no dia seguinte ao amistoso contra a Tunísia, em resumo, Alex Sandro e Danilo estarão retornando para o Rio de Janeiro na data do jogo.
Por outro lado, vários clubes solicitaram uma carona a Leila Pereira após os dois amistosos da Seleção Brasileira. Paulo Henrique, do Vasco, Luciano Juba, do Bahia, Fabrício Bruno, do Cruzeiro, e Vítor Roque, do Palmeiras, são os atletas confirmados na aeronave palestrina.
Por fim, o Brasil inicia os seus amistosos neste sábado, quando enfrentará Senegal, em Londres, na Inglaterra. A partida está agendada para às 13 horas, no horário de Brasília.




