Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

River Plate pode ter Marcos Acuña e Pity Martínez diante do Atlético-MG

O River Plate terá uma missão complicada diante do Atlético-MG, na noite da próxima terça-feira,29, em Buenos Aires. O time argentino foi derrotado por 3 a 0, no confronto de ida da semifinal da Libertadores da América, e agora dentro de casa precisa pelo menos igualar o resultado no agregado para levar a decisão para os pênaltis.

Nesse sentido, o técnico Marcelo Gallardo tem utilizado todas as artimanhas para conseguir aquilo que os argentinos estão chamando de “vingança”, contra o Atlético-MG. Assim, o técnico do River Plate divulgou a lista dos relacionados com marcos Acuña e Pity Martínez.

Publicidade
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

Vale destacar que Acuña sofreu lesão muscular uma semana antes do primeiro confronto com o Galo. Mesmo assim, o lateral-esquerdo foi relacionado para o jogo da ida, mas acabou sendo sacado no vestiário da Arena MRV. Agora o experiente jogador vive a expectativa de retornar ao time. Caso não tenha condições de ser titular, Enzo Díaz será mantido na posição.

Quem também aparece mais uma vez na lista é Gonzalo Pity Martínez, que está recuperado de uma grave lesão de ruptura de ligamento no joelho esquerdo. Martínez, contudo não deve ter condições de atuar durante 90 minutos.

O elenco do River Plate está reunido desde o começo da tarde desta segunda-feira(28), com o técnico Marcelo Gallardo para palestras, vídeos e treinamento apronto. Ainda nesta segunda, o torcedor do River Plate promete uma grande festa na saída do time para a concentração.

Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

River Plate e Atlético-MG entram em campo nesta terça-feira(29), às 21h30(de Brasília), em partida válida pela semifinal da Libertadores da América. No primeiro confronto o Atlético-MG venceu por 3 a 0. Agora, o time mineiro pode perder por até 2 gols de diferença que ficará com a classificação. Por outro lado o River Plate precisa vencer por 3 gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Vitória dos argentinos por quatro ou mais gols de diferença dará a vaga na final para o time do Monumental de Núñez.

Relacionados
Foto: River Plate
Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.