Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Rodrigo Caetano no Atlético-MG? Veja o que sabemos sobre o interesse do clube no diretor da CBF Dirigente pode deixar a CBF com a chegada de Carlo Ancelotti

Antes de mais nada, Rodrigo Caetano deve deixar a CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Ele pode fazer parte do pacote da reformulação que será promovida pelo presidente Ednaldo Rodrigues. Isso porque o dirigente avalia outro nome função de executivo de seleções.

A Agência RTI Esporte apurou que Ednaldo Rodrigues trabalha nos bastidores para ‘limpar a área’ antes de Carlo Ancelotti assumir o comando da seleção brasileira. O mandatário, além de Rodrigo Caetano, deve liberar Juan Santos (coordenador de seleções) e Cícero Souza (gerente de seleções).

Publicidade

A informação da possível saída de Rodrigo Caetano vem agitando os bastidores do mercado da bola. Afinal, o executivo, tido como referência na função, voltou a ser alvo de cobiça dos executivos que estão no comando do Atlético-MG.

Rodrigo Caetano, segundo diferentes fontes ligadas ao alto comando alvinegro, segue com as portas abertas no Atlético-MG, mesmo tendo deixado o Galo a convite de Ednaldo Rodrigues para chefiar o departamento de seleções da CBF em fevereiro de 2024.

Ainda segundo apurou a reportagem, não há nenhum movimento do clube. No entanto, os donos da SAF Atlético gostam da ideia de tê-lo de volta. Nesse momento, aguardam uma brecha para dar o bote na hora certa: “estamos atentos”, disse uma fonte.

Publicidade

Desde que deixou o Galo, Rodrigo Caetano continuou mantendo relação próxima com o Atlético-MG, clube no qual trabalhou de 2021 a 2024. Nesse meio tempo, venceu o Campeonato Brasileiro, a Supercopa do Brasil, a Copa do Brasil e o Campeonato Mineiro.

Rodrigo Caetano ficará sem função na CBF

Antes de tudo, a continuidade de Rodrigo Caetano vem sendo avaliada pela CBF. Com a chegada de Carlo Ancelotti, o diretor ficará sem função na estrutura da seleção. Isso porque o treinador deseja a contratação de um ex-jogador, com história vestindo a camisa amarelinha, para o posto.

Nos bastidores, os donos da SAF Atlético ser articulam para oferecer a Rodrigo Caetano o cargo de CEO de futebol. Atualmente, o cargo não existe no organograma do clube. Com isso, Victor Bagy, que é diretor executivo, teria de se reportar diretamente a ele.

Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET

plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.

AdBlock

Publicidade
8XBet
Publicidade
8XBet