Roger Machado, do Internacional, aponta falhas da arbitragem em derrota para o Corinthians Colorado não suportou a pressão imposta pelo Timão no segundo tempo da partida; equipe permanece no top-10 do campeonato

Depois de conquistar a virada contra o Corinthians, o Internacional testemunhou o progresso do Timão, que lacrou o marcador em 4 a 2, pelo Brasileirão, na Neo Química Arena. De acordo com o técnico Roger Machado, do Colorado, o revés está associado a falhas na arbitragem.
“Na minha definição, foi um jogo agitado dentro do campo, e polêmico do ponto de vista da arbitragem. A gente não muda. Acontece que o adversário, em busca da vitória, pode nos empurrar para trás. Foi o que aconteceu. O que a gente faz quando não joga no Beira-Rio é valorizar um pouco mais a posse de bola”, explicou.
O técnico ainda citou a ausência de Alan Patrick, que não retornou para a partida na segunda etapa. Uma possível lesão do atleta é motivo de preocupação para Roger Machado.
“Conversei com ele (Alan Patrick) no final. Ele disse que sentiu o músculo posterior. Dá para dizer que é um pequeno desconforto, mas tem que avaliar. Tomara que não seja nada”, afirmou.
Internacional no Brasileirão
Com o revés no Campeonato Brasileiro, o Inter ficou estacionado em nove pontos, na nona colocação do torneio. O próximo desafio do Internacional será contra o Atlético Nacional, pela Libertadores, nesta quinta-feira.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET