Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Rogério Ceni, do Bahia, lamenta derrota na Copa Libertadores: “Pagamos o preço” Esquadrão de Aço encontrou uma série de obstáculos diante de sua torcida; Tricolor segue na liderança do Grupo F da competição

O Bahia foi derrotado pelo Nacional-URU por 3 a 1, de virada, pela Copa Libertadores, na Arena Fonte Nova.  Para o técnico Rogério Ceni, durante coletiva, o Esquadrão de Aço cometeu erros após abrir o marcador.

“Infelizmente, o que mais fez mal para a gente foi o gol. Mudamos nossa postura em campo. Parecia que estava 1 a 0 para eles. Começamos a ceder escanteios, contra-ataques. Isso não é normal, não é o padrão do nosso time entrar nesse jogo de transição,” lamentou.Rogério.

Publicidade

De fato, o Nacional-URU conquistou espaços em jogadas de contra-ataque. A postura ofensiva do Bahia, o que inclui velocidade no ataque, foi um dos erros cometidos pelo Esquadrão de Aço na partida.

“Arriscamos demais no momento errado. A gente tentou aumentar a velocidade do jogo quando estava ganhando. Aí pagamos o preço pelo risco que corremos,” analisou

Do mesmo modo, o técnico também lamentou a o nervosismo em campo, o que contribuiu no revés desta noite.

Publicidade

“Acho que a gente ficou muito exposto. Tivemos dois contra-ataques, um que Pulga erra o passe e bate nas costas de Willian José”, concluiu.

Bahia ainda busca a classificação

Por fim, a derrota do Bahia para o Nacional-URU não garantiu ao time a classificação antecipada. Atualmente, na liderança do Grupo F, o Esquadrão de Aço contabiliza sete pontos, dois na frente do Internacional.

 

Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET

 

 

plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.

AdBlock

Publicidade
8XBet
Publicidade
8XBet