Foto: Reprodução/YouTube
Antes de mais nada, o técnico Rogério Corrêa, do Volta Redonda, não poupou palavras para questionar o empate entre o seu time o Amazonas por 1 a 1, nesta segunda-feira (19). As duas equipes se enfrentaram pelo Brasileirão Série B.
De acordo com o treinador, o Voltaço sofreu com a arbitragem durante a partida. Rogério apontou uma possível falta de experiência do árbitro Luciano da Silva Miranda Filho no confronto.
“Sobre a arbitragem pouco venho falar sobre isso aqui, mas hoje pesou demais. Ele foi um pouco infeliz, tomou decisões de ter o controle do jogo. Deixou o jogo muito solto. Se você pegar bola rolando foi muito pouco”, disse antes de prosseguir:
“Ele parava o jogo, dava falta, aí parava. Isso parece árbitro de Série A2 do Rio de Janeiro. Ele estava inseguro no jogo e buscou segurar o jogo todo. Os acréscimos foram muito ruins”, reclamou o treinador do Volta Redonda.
O Clube do Sul-Fluminense buscou o empate contra o Amazonas no segundo tempo da partida. Em outras palavras, Rogério Corrêa destacou a qualidade do elenco e a recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro
“Vejo uma evolução grande da equipe. Infelizmente hoje não iniciamos da melhor forma possível, porém gmesmo assim criamos oportunidades. No segundo tempo voltamos bem, houve uma expulsão correta, crescemos na partida. Faltou um pouco de refino no último passe”, lamentou.
Por fim, Rogério Corrêa criticou as condições do gramado do Estádio General Raulino de Oliveira. Vale ressaltar que o espaço pertence a Prefeitura de Volta Redonda.
“Queria falar sobre como estão tratando o campo do Raulino de Oliveira. O prefeito Neto nos ajuda absurdamente bem, é um parceiro do clube e agradeço. Porém, o cuidado com o campo está horrível. O campo está de mal a pior a cada dia. Muita areia, grama muito rala, a bola fica quicando. Nosso time é de posse de bola, veloz, atrapalha. Não é desculpa para o torcedor, mas isso pesa e retarda um pouco o jogo. Quero pedir encarecidamente que eles ouçam a gente”, concluiu.
Com o resultado, o Voltaço permaneceu na zona do rebaixamento do certame. Neste momento, a equipe contabiliza seis pontos, na décima sétima colocação.
Antes de mais nada, a contratação do goleiro Santos pelo Corinthians, que estava "em andamento",…
Vasco encara o Operário, em São Januário
Profissional será vice-presidente da CBF
Antes de mais nada, o atacante Luís Henrique, de 23 anos, é a primeira contratação…
Jogador defende a seleção dos Estados Unidos
Antes de mais nada, o volante Joseph Espinoza está fora dos planos do Paysandu para…