Rossi destaca jogo com o Central Córdoba: “Vão vir muito fortes” Rubro-negro busca segunda vitória na fase de grupos da Libertadores

O Flamengo vai enfrentar o Central Córdoba, da Argentina, na próxima quarta-feira, 09, no Maracanã, às 21h30 (de Brasília), pela 2ª rodada da fase de grupos da Libertadores. De acordo com o goleiro Rossi, a expectativa para o confronto é de muita disputa, jogo típico de Libertadores.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
“É um jogo de Libertadores. Espero muita bola disputada, como foi na Venezuela (contra o Deportivo Táchira). Sei que eles (Central Córdoba) vão correr muito. Pouparam jogadores na liga da Argentina, então acho que vão vir muito fortes. Eu sou argentino e sei como é importante jogar no Maracanã. Por isso eu sei que vai ser muito difícil”, disse Rossi.
Depois da vitória na 1ª rodada, quando superou o Deportivo Táchira, o Flamengo agora quer vencer na condição de mandante para seguir firme em busca de classificação às oitavas da Copa Libertadores. Assim, vencer jogando no Maracanã se torna tarefa fundamental neste momento.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
“Nós vamos estar com casa e com a nossa torcida. Isso ajuda muito na partida. O jogo de quarta-feira será muito importante para aquilo que queremos. Jogando em casa, nós temos que vencer”, disse Rossi, que tem contrato com o Flamengo até o fim de 2027.
Para este jogo, o técnico Filipe Luís deve manter a base da equipe que já vem jogando na temporada. No último domingo, 06, as boas notícias ficaram por conta dos retornos de Wesley e Gerson. O uruguaio Arrascaeta também teve atuação destacada.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
Assim, os atletas deverão ser importantes no compromisso contra o Central Córdoba. Do mesmo modo, o Flamengo espera ter o equatoriano Gonzalo Plata em melhores condições de jogo.