Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

RTI Esporte transmitirá apresentação de Philippe Coutinho no Vasco no YouTube

Antes de mais nada, o Vasco apresentará nesta quinta-feira, às 15h, a apresentação de Philippe Coutinho direto da Sede Náutica do Vasco, na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele retornou ao clube que o revelou após 14 anos no exterior. Nesse meio tempo, atuou por Internazionale, Españyol, Liverpool, Barcelona, Aston Villa e Al-Duhail.

A Agência RTI Esporte, no YouTube, fará a transmissão das primeiras palavras de Philippe Coutinho como jogador do do Vasco. A live começará às 14h30 (de Brasília). Wilson Pimentel comanda a Live ao lado dos comentaristas Cassiano Carvalho, Marco Marcondes e Vinícius Teixeira. Lucas Maciel estará nas reportagens.

Publicidade
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

Aproveite para curtir, compartilhar o link da transmissão no Facebook, Twitter, Instagram, LinkdIn, Tik Tok, Reels, Twitch, Whatsapp, Telegram e Kwai, e se inscreva no canal mais democrático da internet.

Para o torcedor que tem outros compromissos nesta tarde de quinta-feira, a live da Agência RTI Esporte ficará salva no Youtube. Então, o vascaíno poderá acompanhar, quando quiser, a chegada de Philippe Coutinho ao Vasco, em casa, no trabalho, na viagem ou no seu meio de transporte.

A chegada do jogador ao clube gerou grande repercussão nas redes sociais. Além disso, mobilizou jornalistas, influenciadores digitais e torcedores ao redor do mundo. O anúncio feito horas antes da partida contra o Corinthians pela Série A do Campeonato Brasileiro. Com isso, pôs fim a uma novela que se arrastava desde que o meio-campista decidiu retornar ao Brasil.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebook e Twitter.

Desde que desembarcou no Rio de Janeiro, em 25 de maio, foram 46 dias de espera até que a diretoria pudesse, enfim, escolher a data de apresentação do jogador: 11 de julho de 2024. 11, aliás, será o número que estampará a camisa de Phillipe Coutinho no retorno ao Clube de São Januário. A 11 que um dia foi vestida por Romário.

Número este, que na história recente, foi utilizado por jogadores bem menos badalados que o Baixinho Marrento, que foi símbolo da Seleção Brasileira na conquista da Copa do Mundo de 1994. multicampeão com o Vasco no começo dos anos 2000. Na história recente, o número 11 passou pelas mãos de Santiago Montoya, Maxi López, Talles Magno e Gabriel Pec.

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.