Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Saiba como Tchê Tchê pode ser importante para o Vasco em 2025

A vitória do Vasco sobre o Madureira, na última quinta-feira, 23, em Manaus, marcou a estreia do volante Tchê Tchê, que na temporada passada estava no Botafogo. O jogador teve atuação decisiva e terminou como um dos melhores em campo na equipe cruzmaltina.

A Agência RTI Esporte explica os motivos que levaram Tchê Tchê a ser destaque logo na estreia. Além disso, o que o estilo de jogo do volante pode contribuir para uma boa temporada do Vasco.

Publicidade
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET

Ao longo de sua carreira, Tchê Tchê sempre se destacou como um jogador de elevada qualidade técnica, tendo os passes precisos como ponto forte. Outra questão importante é o poder de finalização em distâncias médias ou longas.

Em sua estreia, Tchê Tchê não finalizou contra o gol do Madureira, mas mostrou suas qualidades no primeiro gol do Vasco, marcado por Paulinho. O volante interceptou uma saída de bola do Madureira e, no momento certo, achou o atacante, que finalizou para abrir o placar para o Vasco.

Publicidade
BR4BET - Experimente as melhores apostas esportivas na Br4bet
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

Tchê Tchê atuou por 87 minutos e conseguiu 92% de precisão nos passes. Foram 50 tentativas, tendo errado apenas quatro vezes. Desse modo, o jogador conseguiu fazer o Vasco manter a posse de bola por mais tempo e controlar a partida.

Tudo indica que Tchê Tchê pode se consolidar desta forma na equipe do técnico Fábio Carille durante a temporada. O treinador já destacou que quer transformar o Vasco em uma equipe que valorize a posse de bola. Em cima disso, Tchê Tchê é a opção perfeita para o meio campo pela sua facilidade em trabalhar com a bola no pé.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitterBlueSky e Threads.

Por fim, novamente tendo Tchê Tchê em campo, o Vasco joga neste domingo, 26, às 21h (de Brasília), contra a Portuguesa, em São Januário. Se conseguir mais um resultado positivo, o Vasco vai entrar no grupo de classificação às semifinais do Campeonato Carioca.

Publicidade
Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.