Foto: Daniela Veiga/ Atlético
Antes de mais nada, o Atlético-MG vai enfrentar o Botafogo, neste sábado, 30, no Monumental de Núñez, pela decisão da Copa Libertadores da América. O Galo busca o seu segundo título no torneio continental e o técnico Gabriel Milito terá boa parte da base da equipe para o jogo decisivo.
A única ausência confirmada na equipe é Matías Zaracho. O jogador argentino teve uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda durante o jogo com o São Paulo, válido pelo Campeonato Brasileiro. Desde então, o departamento médico vem tentando uma recuperação do argentino, que não terá condições de jogo.
No entanto, o técnico Gabriel Milito contará com dois reforços importantes para a final da Copa Libertadores da América. O meia Gustavo Scarpa e o lateral esquerdo Guilherme Arana participaram das atividades e devem ir a campo.
O primeiro se recuperou de dores no joelho, enquanto o segundo teve uma lesão no tornozelo no período em que estava com a Seleção Brasileira. Ainda com relação ao time que poderá mandar a campo, Gabriel Milito deve apostar em Deyverson como atacante.
Sem Zaracho, o Atlético-MG poderá ter o meio campo reforçado com dois volantes e uma trinca ofensiva. Deste modo, o provável time do Galo tem: Everson; Lyanco, Rodrigo Battaglia, Junior Alonso; Fausto Vera, Alan Franco, Gustavo Scarpa e Guilherme Arana; Paulinho, Hulk e Deyverson.
Antes de mais nada, Atlético-GO e Remo empataram por 1 a 1 neste domingo (15),…
A Arena Fonte Nova foi palco para o triunfo do Bahia sobre o Vitória por…
O Fluminense visitou o Juventude na tarde deste domingo,18, na Serra Gaúcha. A partida válida…
Primeiramente, o clássico alvinegro pela nona rodada do Campeonato Brasileiro terminou com vitória do Corinthians…
O Botafogo se prepara para enfrentar o Flamengo em mais um clássico do futebol carioca…
Antes de tudo, o técnico Filipe Luís perdeu o meia De Arrascaeta para o clássico…