Foto: Gustavo Aleixo/ Cruzeiro
Antes de mais nada, o Cruzeiro vai disputar a decisão da Copa Sul-Americana neste sábado, 23, às 17h (de Brasília), quando enfrenta o Racing, no Estádio Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai. O técnico Fernando Diniz deve manter a base da equipe que garantiu a classificação até o jogo decisivo.
O Cruzeiro, no entanto, terá um desfalque para esta final. No caso, o atacante Juan Dinenno não terá condições de estar em campo. O jogador sofreu uma lesão ligamentar no dia 28 de agosto, durante empate por 0 a 0 com o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.
Até ter o problema, o argentino de 30 anos era peça importante para a equipe e vinha fazendo gols decisivos. Dinenno chegou a balançar as redes na decisão do Campeonato Mineiro, contra o Atlético-MG, e havia feito três gols em jogos do Brasileirão.
Na Copa Sul-Americana, Dinenno foi relacionado para três partidas, tendo sido titular durante o empate com o Alianza Petrolera, na fase de grupos, e na vitória sobre o Boca Juniors, nas oitavas. No primeiro jogo contra o Boca, disputado em Buenos Aires, o atleta não chegou a sair do banco de reservas.
Dessa forma, o técnico Fernando Diniz deve escalar o Cruzeiro com: Cássio; William, Lucas Villalba, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Walace e Matheus Henrique; Gabriel Veron, Matheus Pereira e Kaio Jorge.
Notícia atualizada em 22/11/2024 15:00
Primeiramente, a iminente saída de Gerson para o Zenit abriu espaço simbólico e tático no…
Antes de mais nada, Sergio Conceição está na mira do Botafogo. John Textor, sócio majoritário…
Antes de tudo, o Sporting confirmou a contratação de Rayan Lucas para a equipe B.…
O Al HIlal venceu o Manchester City por 4 a 3 nesta segunda-feira (30), em…
O Manchester City não evitou a derrota para o Al Hilal, nesta segunda-feira (30), pelas…
Antes de mais nada, o Benfica conquistou a Liga Portuguesa de Futsal. Os Encarnados venceram…