Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Saída de Gabigol: protestos contra Marcos Braz e surpresa de Bruno Henrique marcam último ato do atacante com a camisa do Flamengo

Logo após a confirmação do título da Copa do Brasil 2024, veio a notícia que a torcida do Flamengo (talvez) nunca pensasse em receber: a saída de Gabigol do clube. Depois de seis temporadas com a camisa rubro-negra, o atacante está a caminho do Cruzeiro. Depois de negociar a renovação de contrato por vários meses com a diretoria, o jogador não aceitou a última proposta oferecida. A ideia dos dirigentes era uma extensão do vínculo por mais um ano com aumento salarial de 50%.

Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

Apesar de todos os esforços para se chegar a um denominador comum, a irritação entre as partes acontecia nos bastidores. No entanto, havia uma esperança em relação à permanência de Gabigol no Flamengo. Após a conquista do pentacampeonato da Copa do Brasil, o atacante Bruno Henrique se mostrou surpreso com a ida do companheiro para a Raposa.

Publicidade

“É uma pena. Não sabia. Estou sabendo agora por vocês. É um grande jogador, com certeza marcou a história do clube, vai ser lembrado para sempre. A gente fica super triste com essa notícia. Mas a gente não sabe o que pode acontecer”, declarou o  camisa 27 à beira do gramado.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitterBlueSky e Threads.

Na chegada ao Rio de Janeiro, mesmo com a conquista, alguns torcedores foram ao Aeroporto Internacional do Galeão recepcionar a delegação, mas teve protesto contra Marcos Braz. O vice-presidente de futebol foi xingado e hostilizado, logo no desembarque. Ao mesmo tempo, os rubro-negros presentes pediram a permanência do atacante com gritos de “Fica, Gabigol”.

Publicidade
BR4BET - Experimente as melhores apostas esportivas na Br4bet

Como título da Copa do Brasil, Gabigol chegou ao 13º título com a camisa do Flamengo. Com isso, ele igualou a marca de Zico e Junior em troféus conquiatados. O atacante vai assinar contrato com o Cruzeiro por quatro temporadas. Há a possibilidade dele se apresentar à equipe mineira ainda em 2024.

Publicidade
Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.