Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Samuel Xavier sofre fratura no pé direito

O Fluminense informou, na tarde desta terça-feira (30), que o lateral-direito Samuel Xavier sofreu uma fratura no pé direito. O jogador passou por exame de imagem para detectar a lesão. Com isso, ele segue no departamento médico e nem viajou para Cariacica, no Espírito Santo, onde o Tricolor encara Sampaio Corrêa e Atlético-MG, pela Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, respectivamente.

O camisa 2 levou um pisão no pé, durante a partida contra o Cerro Porteño, pela Copa Libertadores da América, no dia 25 de abril. Com a ausência de Samuel Xavier, Fernando Diniz tem à disposição para os próximos jogos Guga e Calegari. O primeiro foi a opção do técnico para o duelo contra o Corinthians, no domingo (28). Já o Moleque de Xerém ainda não disputou nenhuma partida desde o retorno ao Fluminense, em novembro do ano passado. Ele estava emprestado junto ao Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, na temporada passada.

Publicidade

Marcelo não viaja

Com a sequência de jogos e preocupado com a questão física, a comissão técnica do Fluminense resolver preservar o lateral-esquerdo Marcelo e, por isso, ele não viajou com o restante da delegação tricolor. A tendência, portanto, é que Diogo Barbosa inicie as duas próximas partidas entre os titulares.

Jogadores reintegrados à disposição

Depois de serem reintegrados ao elenco, Alexsander, Kauã Elias e Arthur viajaram com a delegação para o Espírito Santo e, agora, vivem a expectativa por uma nova oportunidade na equipe. Entre os três, o volante é o que tem mais chances de ganhar uma chance entre os titulares. Por conta da lesão de André, Martinelli foi recuado para fazer a função do camisa 7 e Lima entrou no meio-campo. Caso opte por um time misto, o camisa 5 pode fazer a função de primeiro volante.

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.