Santos: Diretoria cogita manter auxiliares na comissão técnica de Juan Pablo Vojvoda

Vojvoda
FOTO: REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Antes de tudo, o técnico Juan Pablo Vojvoda chegará à cidade de Santos, nesta sexta-feira, 21, para assinar contrato com o clube santista. Em seguida o argentino será apresentado como novo treinador do Santos, no CT Rei Pelé.

Os últimos detalhes de sua contratação foram ajustados nesta quinta-feira. Vojvoda estava de férias após deixar o comando do Fortaleza. Diante da necessidade do Peixe, que ronda a zona de rebaixamento, ele interrompeu o período de descanso com a família.

A intenção da diretoria é de que Vojvoda estreie na partida contra o Fluminense, marcada para 31 de agosto, na Vila Belmiro. Entretanto, ele viajará a Salvador para acompanhar a equipe contra o Bahia. O jogo será domingo, às 16h (de Brasília).

Embora tenha acertado a contratação de Vojvoda, o Santos pretende manter os auxiliares Matheus Bachi e Vinícius Marques, além do preparador físico Fábio Mahseredjian. A ideia é que os três formem a comissão técnica fixa do clube, ao lado de César Sampaio.

Acordo, nesse sentido, será tema com a presença do treinador na Vila Belmiro. Matheus, que já auxiliava Cleber Xavier, assumiu interinamente o comando do time. Seu pai, Tite, esteve entre os nomes debatidos pelos dirigentes. A experiência de Matheus Bachi e o bom entrosamento com Vinícius e Fábio poderá contribuir para o sucesso de Vojvoda.

Por fim, o Santos está apenas dois pontos acima do Z-4, que tem o Vitória com 19. Atualmente, o time tem retrospecto de três vitórias, três derrotas e um empate nos últimos sete jogos. Com apenas o Campeonato Brasileiro para disputar, performar bem na competição é uma obrigação, segundo revelou uma fonte.

Compartilhe nas Redes!

Sobre o Autor