Foto: Raul Baretta / Santos FC
Mesmo sem entrar em campo neste sábado, 16, o Santos conquistou a Série B do Campeonato Brasileiro. Assim, o time confirma o retorno para a elite da maneira que todo torcedor imaginou. Com 68 pontos, o time da Vila Belmiro não pode mais ser alcançado por nenhum adversário. Nesse sentido o título veio após o empate em 1 a 1 entre Novorizontino e Paysandu, no interior de São Paulo.
Com isso, o time entrará em campo, neste domingo, 16h, contra o CRB, para fazer uma grande festa diante do seu torcedor. A tendência é que o técnico Fábio Carille mande a campo aquilo que tem de melhor no elenco. Além dos CRB, o Santos ainda encara o Sport na 38ª rodada da Série B.
Mesmo com criticas do torcedor ao longo da temporada, o Santos fez uma Série B de Campeonato Brasileiro muito segura. Para se ter noção, até o momento o time conquistou 20 vitórias, sendo o time que mais venceu na competição. Além disso, o Peixe é o time que menos perdeu, são oito derrotas e oito empates.
Nesse sentido, a equipe comandada por Fábio Carille marcou 56 gols e sofreu 28. Com isso, o torcedor esgotou os ingressos para a partida com o CRB, já que independente do resultado de Novorizontino e Paysandu, o Santos dependia somente de um empate para confirmar o título.
Oito vezes campeão da primeira divisão, o Santos chega ao seu décimo título nacional da sua história. Isso porque, o time também tem em sua galeria a taça da Copa do Brasil de 2010, no time contava com Paulo Henrique Ganso e Neymar. Por fim, o craque do Al-Hilal chegou a ser aguardado na festa deste domingo,17, porém a agenda não permitiu a sua presença no estádio.
Antes de mais nada, o técnico Filipe Luís tem procurado adminstrar o desgaste dos jogadores…
Matías Galarza pode deixar o Talleres
Tricolor baiano encara o Paysandu
Glorioso tem encontrado problemas financeiros
Antes de mais nada, começa nesta quarta-feira,21, a série de jogos da final da Conferência…
Volante não vem mais para o Botafogo