O Santos vai enfrentar o Atlético-MG, no próximo domingo, 14, às 16h (de Brasília), na Arena MRV. A partida é fundamental para o time comandado pelo técnico Juan Pablo Vojvoda, que busca vencer para se afastar da zona de rebaixamento. Neste sentido, Vojvoda pode consolidar Neymar em uma função diferente, fazendo parte do setor de criação da equipe.
A participação de Neymar não estava completamente definida por conta do gramado sintético da Arena MRV. No entanto, a tendência é que o craque vá a campo e faça parte do time titular do Santos. O camisa dez deverá ter liberdade no meio-campo para acionar os atacantes na criação de jogadas.
A grande questão em aberto é o substituto de Barreal, que está suspenso. A tendência é que Tiquinho Soares ganhe a oportunidade e seja o jogador de referência no ataque. Neste sentido, a participação de Neymar também será importante, uma vez que terá um jogador de referência para servir na frente.
A expectativa inicial é de que o Santos vá a campo coma seguinte equipe: Gabriel Brazão; Mayke, Adonis Frías, Luan Peres e Escobar; Tomás Rincón (João Schmidt), Zé Rafael (Gabriel Bontempo) e Neymar; Caballero, Guilherme e Tiquinho Soares (Lautaro Díaz).
No momento, o Santos tem 22 pontos, assim como o Vitória, primeiro na zona de rebaixamento. O Peixe leva vantagem no número de vitórias (6 a 4). Além disso, o Santos tem um jogo a menos do que o Vitória neste momento.




