Santos: Marcelo Teixeira agenda reunião com CEO para definir futuro de Pedro Caixinha Treinador tem chances reais de demissão ainda nesta segunda-feira

Antes de mais nada, está cada vez mais perto do fim o ciclo do técnico Pedro Caixinha no Santos. Nesse sentido, é importante dizer que o treinador chegou muito pressionado para o confronto com o Bahia, no último domingo,06. Assim, o empate em 2 a 2 na Vila Belmiro, e os gritos de burro intensificaram ainda mais a insatisfação do torcedor.
Nesse sentido, a Agência RTI Esporte apurou que o presidente Marcelo Teixeira convocou para o começo da tarde desta segunda-feira,07, uma reunião com o CEO do clube, Pedro Martins e outros membros do departamento de futebol do Santos para definir o futebol do técnico português.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
Isso porque, existe o pensamento que o trabalho não está sendo desempenhado conforme o esperado. Internamente o pensamento é que o elenco montado tem condições de brigar no G6 do Campeonato Brasileiro, principalmente com a chegada de Neymar, que deve ter o contrato prorrogado.
Para se ter noção, até o momento na temporada o treinador soma 16 jogos no comando do clube. Assim, Pedro Caixinha tem 6 vitórias, 4 empates e 6 derrotas. Além disso, o Santos não vence desde as quartas de final do Campeonato Paulista. Outro ponto de atenção é o fato do time não apresentar um padrão tático em campo.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Ainda de acordo com a nossa apuração, o presidente entende que a trocar no momento é a melhor saída para o time. Mas, ele ainda quer ouvir os pares antes de tomar a decisão,
Outro detalhe que pesa favoravelmente para a mudança imediata é o fato do Santos só voltar a campo no próximo domingo, 13, diante do Fluminense no Maracanã. Neymar deve voltar ao time nessa partida. Nesse sentido, é importante que o jogador ainda não foi consultado sobre o tema.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
Porém, cabe ressaltar que, mesmo não estando oficialmente no mercado o clube entende que um dos nomes da sua possível lista é o técnico Tite. O treinador tem bom relacionamento com o craque e é bem avaliado pelo departamento de futebol do Santos.
Por fim, inicialmente a ordem é definir a situação do português antes de entrar oficialmente no mercado para buscar informações sobre técnicos livres no mercado.