Santos: Pedro Caixinha está mantido no comando do time Treinador ganha sobrevida até a partida com o Fluminense

Antes de mais nada, o técnico Pedro Caixinha não será demitido do Santos. Pelo menos até o próximo domingo,13, quando Peixe visita o Fluminense no Maracanã pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida deve contar com o retorno de Neymar.
Nesse sentido, é importante afirmar que, de acordo com a apuração da Agência RTI Esporte o dia no centro de treinamento do Santos foi dedicado a algumas reuniões. Inicialmente entre o presidente Marcelo Teixeira e o departamento de futebol do clube. O pensamento é que o trabalho do treinador não é bom.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET
Internamente ainda não existe um consenso, mas existe uma força muito grande pela demissão imediata do treinador. Contudo, o presidente do Peixe optou por ouvir o técnico e entender qual é a real situação do elenco. A reunião foi em tom de cobrança na busca por melhores resultados.
Desse modo, ficou definido que o técnico terá tranquilidade para trabalhar com o elenco nos próximos dias, e estará na beira do gramado no domingo. Porém, um novo resultado negativo no Campeonato Brasileiro será o suficiente para a sua demissão.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Como fator motivacional extra, o técnico vive a expectativa de poder contar com o retorno de Neymar no time. O jogador está curado da lesão na coxa, que o afastou dos gramados por pouco mais de um mês. Além disso, Yeferson Soteldo e Thaciano devem começar entre os titulares.
Vale lembrar que o Santos ainda não venceu no Brasileirão. O time perdeu para o Vasco por 2 a 1 na estreia, e empatou em 2 a 2 com o Bahia no último domingo,06, na Vila Belmiro. Se por um lado a diretoria optou por mais uma chance para o técnico, na arquibancada não existe o mesmo pensamento.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter, BlueSky e Threads.
Já no último domingo, Pedro Caixinha sentiu a pressão pela sua demissão. A situação não deve ser menos tensa ao longo da semana, já que as principais organizadas do clube querem a saída imediata do treinador.