Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Santos x Bahia: saiba como foi o jogo na Vila Belmiro Pedro Caixinha é vaiado e corre risco de demissão

O Santos recebeu o Bahia na noite deste domingo,06, na Vila Belmiro, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi repleta de tensão, principalmente pelo momento do clube e a situação do técnico Pedro Caixinha, que corre risco de demissão.

No final Santos e Bahia empataram por 2 a 2. Os gols da partida foram marcados por Thaciano e Diego Pituca para o Peixe, enquanto Erick e Luciano Juba fizeram os gols do Santos.

Publicidade
8XBet
Publicidade

O jogo

Antes de mais nada, o Peixe começou o confronto pressionando o tricolor baiano. O Santos utilizou o mando de campo e se lançou para o ataque, empurrando o Bahia para a defesa. A tática funcionou por pouco tempo, já que o time de Salvador conseguiu se desvencilhar da situação e o confronto ficou mais aberto com os dois times atacando.

Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET

Desse modo, aos 16 minutos do primeiro tempo o Bahia abriu o placar com Erick. Ele recebeu uma ótima bola, e acabou pegando a defesa do Santos desprevenida. Com o resultado positivo, o Bahia passou a propor o jogo e seguiu dominando o confronto. O Santos tentou, mas não conseguiu ter efetividade ofensiva e por pouco não viu Erick marcar o segundo.

Publicidade

Nesse sentido, na saída para o intervalo o técnico Pedro Caixinha voltou a ser cobrado pelo torcedor do Santos que chamou o português de burro. As vaias se intensificaram na volta para o segundo tempo com pedidos de demissão do treinador. Assim, precisando vencer o jogo, Caixinha colocou Yeferson Soteldo e Thaciano em campo.

Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

A dupla funcionou logo aos 4 minutos do segundo tempo. Assim, Soteldo cruzou para Thaciano, que ajeitou com o peito para Guilherme. O atacante caiu e bola sobrou para o próprio Thaciano, que bateu para empatar o jogo na Vila Belmiro. O gol de empate empolgou o Santos que se lançou para o ataque e passou a dominar o Bahia.

Aos 14 minutos, o Santos chegou a ter um pênalti marcado a seu favor. Contudo, o árbitro foi ao monitor do VAR e cancelou a marcação. O lance empolgou o Bahia que equilibrou as ações e também seguiu tentando marcar o segundo gol no jogo.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitterBlueSky e Threads.

Contudo, quem fez o segundo foi o Santos com Diego Pituca. Guilherme cruzou da esquerda e a zaga do Bahia cortou de cabeça. Porém Diego Pituca acertou um lindo chute da meia lua com o pé direito. A bola foi rasteira no fundo da rede do Bahia.

Quando a partida já parecia resolvida com a vitória do Santos, Cauly recuperou uma bola e trocou para Luciano Juba. Ele partiu sozinho e fez bela jogada individual. Juba bateu forte e empatou o jogo aos 44 dos segundo tempo. Com o fim do jogo as vaias voltaram com foco máximo no técnico Pedro Caixinha que não deve resistir ao resultado.

Por fim, o Bahia volta a campo na próxima quarta-feira,09, quando visita o Nacional-URU, no Parque Central, em partida válida pela 2ª rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Já o Santos só joga no próximo domingo,13, quando visita o Fluminense no Maracanã.

Publicidade
8XBet
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.

AdBlock

Publicidade
8XBet
Publicidade
8XBet