O São Paulo celebrou os 20 anos da conquista do tricampeonato do Mundial de Clubes com um lançamento de um relógio exclusivo. A iniciativa é uma parceria do Tricolor com a Magnum.
A peça, que possui as cores branca, vermelha e preta, é limitada e foram confeccionadas apenas 2005 unidades, A saber, o número é referente ao ano do título Tricolor.
O relógio ainda é feito em aço inoxidável, com vidro de safira, o que garante maior resistência contra arranhões e tem um mecanismo automático para excluir o uso de bateria.
“Esse relógio foi pensado exclusivamente para quem tem orgulho das cores do São Paulo sem abrir mão da exclusividade. Construído para durar, com a escolha de materiais nobres como o aço inoxidável e mecanismo automático, é a homenagem perfeita àquele momento inesquecível para todo torcedor são paulino. Celebra o triunfo do time no topo do mundo pela terceira vez”, comentou Roberto Graziano, presidente do Grupo Magnum.
Por fim, o relógio do São Paulo já está a venda e pode ser adquirido nos sites da loja do clube e da Magnum.
São Paulo no Mundial de Clubes
O Tricolor Paulista teve uma difícil missão na final do Mundial de Clubes de 2005. Em campo, em Yokohama, no Japão, o São Paulo derrotou o gigante Liverpool, por 1 a 0, com gol de Mineiro.
Por fim, o Tricolor também se sagrou campeão nos anos de 1992 e 1993. Na ocasião, o São Paulo era comandado pelo técnico Telê Santana.


