São Paulo prepara rescisão amigável e define futuro de Jandrei após empréstimo ao Juventude; saiba detalhes

Goleiro não está nos planos do clube para 2026, e permanência no time gaúcho depende de acerto financeiro

São Paulo prepara rescisão amigável e define futuro de Jandrei após empréstimo ao Juventude; saiba detalhes

Antes de mais nada, o São Paulo está avançando nos bastidores para definir o futuro do goleiro Jandrei, atualmente emprestado ao Juventude. O vínculo do jogador com o clube gaúcho vai até o fim da atual temporada.

A Agência RTI Esporte apurou que o diretor-executivo do São Paulo, Rui Costa, atua nos bastidores para costurar a saída do atleta antes do início de 2026. O dirigente já deixou claro que o goleiro não está nos planos do técnico Hernán Crespo para 2026.

Nos bastidores, a permanência de Jandrei no Juventude depende apenas de um acerto financeiro entre os clubes. O Tricolor do Morumbi está disposto a liberar o jogador em definitivo, desde que o acordo não gere custos adicionais.

O clube gaúcho, por sua vez, avalia a viabilidade de bancar parte dos salários, o que poderia facilitar a continuidade do atleta em Caxias do Sul. A tendência é que o São Paulo e Jandrei acertem uma rescisão amigável assim que houver entendimento financeiro.

Ainda segundo apurou a reportagem, o movimento é visto internamente como o melhor desfecho, já que o alto comando tricolor quer enxugar a folha salarial e abrir espaço para atender as exigências do técnico Hernán Crespo.

Desde que chegou ao Morumbi, em 2022, Jandrei disputou 70 partidas, totalizou 6.262 minutos em campo e alternou momentos de titularidade com presença no banco de reservas na passagem pelo Tricolor do Morumbi.

Assim, o São Paulo pretende encerrar o vínculo de forma pacífica, valorizando a postura profissional do goleiro. Já o Juventude demonstra interesse em mantê-lo, especialmente após boas atuações no Campeonato Brasileiro.

“Tive bons momentos lá. Depois veio a lesão e as coisas mudaram. Senti que era hora de buscar novos ares, jogar, ter sequência. E aqui no Juventude vejo uma grande oportunidade”, disse o jogador em recente entrevista coletiva.

Onde jogou Jandrei?

Antes de tudo, Jandrei surgiu para o futebol nas categorias de base do Internacional, onde permaneceu de 2006 até 2014. Posteriormente, passou por Novo Hamburgo, Atlético Tubarão, Chapecoense, Athletico-PR e São Paulo. No exterior, vestiu a camisa do Genoa, da Itália.

Compartilhe nas Redes!
Rolar para cima