Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

São Paulo x Fluminense: saiba como foi o jogo no Morumbis

São Paulo e Fluminense fizeram um jogo movimentado no Morumbis, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. No final, o tricolor paulista levou a melhor com a vitória de virada por 2 a 1. A vitória colocou o São Paulo na 5ª colocação do Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, o Fluminense segue na 17ª colocação, dentro da zona do rebaixamento. Os gols da partida foram marcados por Bobadilla e Luciano para o São Paulo, enquanto Keno abriu o placar do jogo para o Fluminense.

O primeiro tempo foi muito movimentado com o São Paulo chegando muitas vezes no gol do Fluminense, mas quem abriu o placar foi justamente o tricolor do Rio de Janeiro. Na sequência, o São Paulo empatou após falha bizarra de Fábio. Antes do fim do primeiro tempo a partida ainda teve uma grande confusão envolvendo o atacante Luciano e o técnico Fernando Diniz que acabou expulso.

Publicidade
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

O segundo tempo começou com o Fluminense melhor após as mudanças feitas no intervalo. Mas logo aos 15 minutos, o técnico Luis Zubeldía observou a movimentação das equipes e ajustou o esquema tático da sua equipe. A partir deste momento, o São Paulo assumiu as ações da partida e seguiu para a virada. O gol de Arboleda saiu após cobrança de escanteio e falha do sistama defensivo do Fluminense.

“Primeiro quero agradecer a Deus pela vitória, a gente está acreditando no trabalho da comissão e hoje demonstramos dentro de campo. Acho que mudou a atitude, de acreditar, a gente sabe que é bom, que tem um grupo maravilhoso, a gente trabalha todo dia. Estamos aproveitamento o trabalho da comissão da melhor maneira”, disse Arboleda.

O Fluminense volta a campo na próxima quinta-feira(16), às 19h (de Brasília), no Maracanã, para enfrentar o Cerro Porteño pela Libertadores da América.  O São Paulo joga no mesmo dia, mas ás 21h, diante do Barcelona, também pela competição internacional.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebook e Twitter.
Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.