Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Scaloni fala de clássico com o Brasil e confirma retorno de Rodrigo De Paul Treinador destacou que deseja manter a posse de bola para controlar a partida

O técnico Lionel Scaloni, da Argentina, concedeu uma entrevista coletiva de projeção para o clássico com o Brasil. As duas principais seleções da América do Sul se enfrentam na terça-feira, 25, em Buenos Aires, pelas Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo.

Além de abordar assuntos importantes a respeito da seleção nacional, Scaloni também falou sobre o retorno do volante Rodrigo De Paul. O jogador ficou fora da rodada passada, durante vitória sobre o Uruguai, devido a um desconforto muscular. Agora, contra o Brasil, será um importante reforço para o meio-campo da Argentina.

Publicidade
8XBet
Publicidade
Aproveite as nossas odds. Clique aqui e faça o seu cadastro na 8XBET.

De acordo com Lionel Scaloni, um dos objetivos de sua equipe vai ser manter a posse de bola. Assim, o treinador acredita que a Argentina pode conseguir levar perigo ao Brasil e ser protagonista durante a maior parte do tempo.

“Com os jogadores que temos na nossa equipe, o objetivo vai ser manter a posse de bola. Temos atletas muito criativos e que podem decidir um jogo assim. De modo que vai ser importante termos o controle do jogo na maior parte do tempo”, afirmou Scaloni, que destacou como espera que vai ser o jogo com o Brasil.

Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

“Acredito que vai ser um jogo semelhante ao que encontramos contra o Uruguai. O Brasil também é uma equipe que vai querer nos atacar e controlar o jogo. Só espero que seja mais próximo do que foi do segundo tempo contra o Uruguai, quando conseguimos marcar o gol da vitória”, completou.

Publicidade

O principal desfalque da Argentina é Lionel Messi, que está fora por conta de um desconforto muscular. Assim, a equipe comandada por Scaloni terá que se virar sem o seu principal astro. Ao falar dessa ausência, o treinador da Argentina destacou que encarar o Brasil será um desafio importante para mostrar força.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitterBlueSky e Threads.

“Amanhã vai ser uma prova linda para demonstrar que nossa equipe segue muito forte. Evidente que ficar sem o Messi é um impacto grande para qualquer equipe, mas já mostramos que podemos ser fortes mesmo sem ele. Então enfrentar um adversário da qualidade do Brasil, que tem grandes jogadores, será uma prova forte disso”, finalizou Scaloni.

Se conseguir o resultado positivo contra o Brasil, a Seleção da Argentina vai carimbar sua classificação à Copa do Mundo de 2026. Para o Brasil, o jogo é importante para reforçar um trabalho e se aproximar da classificação ao Mundial.

Publicidade
8XBet
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.

AdBlock

Publicidade
8XBet
Publicidade
8XBet