A Seleção Brasileira está completa na Granja Comary, em Teresópolis, e os 24 jogadores convocados por Carlo Ancelotti estão no local. O primeiro dia de treinamentos aconteceu na última segunda-feira, 01, e acabou considerada bastante satisfatória pelo treinador. Aliás, Ancelotti elogiou a estrutura de trabalho na Granja Comary, que traz tranquilidade para o trabalho.
“A estrutura aqui é muito boa, com uma ótima organização. Vamos trabalhar bem para preparar o jogo contra o Chile, que é muito importante. Temos um ambiente ideal e podemos trabalhar com tranquilidade. Acredito que vamos fazer um trabalho muito bom”, disse Ancelotti à CBF TV.
O treinador ainda tem mais dois dias de treinamentos até encarar o jogo com o Chile, que será na próxima quinta-feira, 04, no Maracanã. Aliás, cerca de 45 mil ingressos já foram comercializados para a partida. A expectativa é de estádio lotado para o retorno da Seleção Brasileira ao Rio de Janeiro.
Qual é a escalação para enfrentar o Chile?
Carlo Ancelotti ainda vai definir o time que colocará a campo contra o Chile, mas a expectativa é a manutenção da base que vem jogando. Neste sentido, é importante lembrar que Vinícius Júnior, do Real Madrid, não está na lista. O jogador estaria suspenso contra o Chile e acabou fora da relação para que Ancelotti pudesse testar outros jogadores.
Por fim, o substituto de Vini Júnior é uma das indefinições da equipe, com nomes como Gabriel Martinelli, Estêvão e Luiz Henrique disputando a vaga. A referência no ataque tem as opções de Richarlison, João Pedro e Kaio Jorge.


