Seleção Brasileira: Fabrício Bruno participa de atividade com o grupo, mas será opção em jogo contra o Paraguai

Antes de mais nada, o zagueiro Fabrício Bruno foi convocado pelo técnico Dorival Junior para o último compromisso pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O jogador chega para ocupar a vaga de Éder Militão, cortado por conta de uma lesão muscular na coxa.
A Seleção Brasileira enfrenta o Paraguai, nesta terça-feira, 10, em Assunção, às 21h30 (horário de Brasília). Fabrício Bruno chegou a Curitiba na manhã deste domingo (08) e a tarde foi a campo realizar a primeira atividade com o grupo.
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!
Nesta segunda-feira, 9, com o time completo, Dorival indicou a equipe que vai enfrentar o Paraguai, no Estádio Defensores del Chaco. A Seleção Brasileira realizou o último treino no CT do Caju, na capital paranaense, antes da viagem para Assunção.
Havia a expectativa se Fabricio Bruno poderia ser titular contra o Paraguai. Mas o treinador da Seleção Brasileira optou por manter a base que venceu o Equador por 1 a 0, na sexta-feira (06), no Estádio Couto Pereira. No entanto, Dorival fez uma mudança na equipe: Endrick entrou no lugar de Luiz Henrique.
Siga a Agência RTI Esporte também no Instagram, Facebook, Twitter e BlueSky.
Com isso, a Seleção Brasileira entrá em campo com a seguinte formação: Alisson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; André, Bruno Guimarães e Lucas Paquetá; Rodrygo, Endrick e Vinicius Júnior.
Viagem para Assunção
A delegação brasileira embarca em voo fretado rumo a Assunção, capital do Paraguai, onde vai desembarcar a noite. A Seleção ocupa a quarta colocação com 10 pontos e, em caso de vitória, pode assumir o terceiro lugar das Eliminatórias da Copa do Mundo.
Após o jogo contra o Paraguai, os jogadores estão liberados para retornarem aos seus clubes. Até o fim do ano, a Seleção Brasileira ainda vai se reunir mais duas vezes para compromissos das Eliminatórias: nos meses de outubro e novembro. As datas das próximas convocações será confirmadas, posteriormente, pela CBF.