Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Sem resposta de Carlos Carvalhal, Atlético-MG desiste de negociação; saiba detalhes

A pressão fez efeito. Dias depois de ter feito o primeiro com Carlos Carvalhal, o Atlético-MG exigiu uma resposta imediata para não prejudicar o planejamento do clube para a temporada de 2025. E tomou uma importante decisão: desistiu da contratação.

A Agência RTI Esporte apurou que o português gostou do projeto esportivo apresentado pelo clube mineiro. No entanto, bateu o pé em relação as suas exigências sobre reforços e, principalmente, formação da comissão técnica para 2025.

Publicidade
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET

Rubens Menin, Rafael Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador, donos da SAF Atlético, se reuniram no início da tarde deste sábado, 28, para avaliar a questão e tomar uma posição. Além deles, Victor Bagy, diretor executivo do clube, participou do encontro.

Na reunião com o estafe do treinador, a diretoria alvinegra tomou conhecimento que os números apresentados foram do agrado de Carlos Carvalhal. A proposta incluía um salário de R$ 1,5 milhão e premiações por eventuais conquistas.

Publicidade
BR4BET - Experimente as melhores apostas esportivas na Br4bet
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

Ainda segundo apurou a reportagem, o desalinhamento aconteceu porque o treinador português desejava levar seu time de confiança para o clube mineiro. A comissão técnica, além dele, seria formada por seis profissionais que estão vinculados ao Sporting Braga, de Portugal.

Isso demandaria, por exemplo, a saída de alguns profissionais entre eles o preparador físico Cristiano Nunes, o preparador de goleiros Danilo Minutti e o auxiliar técnico Lucas Gonçalves – todos integrantes da comissão técnica fixa do Galo.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitterBlueSky e Threads.

Sem acordo com o português, surge um nome forte na preferência do alto comando alvinegro: Cuca, que está disponível no mercado da bola desde que deixou o comando do Athletico Paranaense. Renato Portaluppi, ex-Grêmio, também teve a contratação descartada pelo clube.

Publicidade
Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.