Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Série C: Volta Redonda vence o ABC e sobe para terceiro

O Volta Redonda venceu o ABC em Natal por 1 a 0 com gol de Ítalo Carvalho na noite desta segunda-feira(17), em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, no estádio Frasqueirão. Com o resultado, o Voltaço chegou aos 19 pontos e subiu para a terceira colocação.

O resultado é muito importante para as pretensões da equipe comandada por Rogério Corrêa. Vale lembrar que os oito primeiros colocados garantem vaga na segunda fase da Série C. O Volta Redonda retorna para casa com 3 pontos após duas partidas fora do estádio Raulino de Oliveira.

Publicidade
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

O detalhe é que o time ainda pode terminar a rodada na quarta colocação. Para isso, o São Bernardo precisará de uma vitória diante do Sampaio Corrêa, na noite da próxima terça-feira(18). Um ponto interessante é o fato do Volta Redonda ter conseguido abrir 8 pontos de vantagem para o Tombense, que é o 9º colocado na classificação. Ou seja, o primeiro fora do grupo que garante vaga na próxima fase

Com um total de 19 rodadas, a Série C ainda tem 30 pontos em jogo. O pensamento do Volta Redonda é abrir cada vez mais a vantagem para o 9º colocado e garantir a classificação antecipada para a fase final. Desse jeito, o clube trata os próximos dois jogos do clube como fundamentais para esse feito.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebook e Twitter.

Isso porque, o Voltaço retorna para casa onde fará dois jogos na sequência. O primeiro contra o Caxias, no domingo(23), e o segundo diante do Sampaio Corrêa, no sábado(29). Para esses confrontos pela 10ª e 11ª rodadas da Série C, a diretoria do Volta Redonda espera receber mais uma vez um grande público no estádio da Cidadania.

 

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.