Pular para conteúdo Pular para barra lateral Pular para rodapé

Sonho do Fluminense, Cuca não irá trabalhar no Brasil em 2024

Com a saída de Fernando Diniz do comando do Fluminense, a volta de Cuca ao clube passou a ser pedida por torcedores. Porém, a chance desse antigo sonho se tornar realidade é bastante difícil de acontecer.

A Agência RTI Esporte apurou que Cuca disse a pessoas próximas que não irá assumir nenhum clube do Brasil nesta temporada após a passagem pelo Athletico Paranaense. Essa foi uma promessa feita pelo treinador a sua esposa, Rejane Stival.

Publicidade
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

Apesar da forte ligação com o Fluminense, clube no qual evitou o rebaixamento na Série A do Campeonato Brasileiro e foi vice-campeão da Copa Sul-Americana, em 2009, Cuca não pensa em mudar de planos.

O desejo de Cuca é projetar sua carreira internacionalmente em clube na Ásia e, para isso, ele está fazendo aulas de inglês. O empresário Eduardo Uram está trabalhando nos bastidores do mercado da bola para abrir portas na Arábia Saudita, Catar, Emirados Árabes, China e Japão.

Ainda segundo apurou a reportagem, a diretoria, que se reunirá nesta sexta-feira, 28, para discutir o futuro do futebol tricolor, já tomou conhecimento das pretensões do ex-técnico do Athletico Paranaense.

Logo após se desligar do Furacão, Cuca recebeu sondagens para assumir Corinthians, Cruzeiro e Vasco, mas recusou. Após um curto período no Athletico Paranaense, ele entende que o momento é de dar uma oxigenada na carreira fora do Brasil.

Cuca já disse em diversas oportunidades que tinha o desejo de voltar a trabalhar no exterior. No começo desta temporada, Cuca recebeu uma oferta para a assumir a seleção do Paraguai, mas não houve acordo financeiro.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebook e Twitter.

A pessoas próximas, o treinador revelou que já vinha amadurecendo a ideia desde o começo da temporada. Isso porque a relação com alguns clubes ficou desgastada por causa de problemas internos com dirigentes e jogadores.

Para superar o momento adverso na carreira, Cuca buscou refúgio na família. Logo após deixar o Athletico, preferiu ficar em Curitiba, próximo das filhas e netos, em vez de ir para Campo Magro, onde tem uma fazenda.

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.