Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Sport busca lateral para 2025 e faz sondagem a Renê, do Internacional

Antes de mais nada, o Sport vai atrás de um lateral-esquerdo para 2025. Com a proximidade do fim dos contratos de Dalbert e Riquelme, o clube planeja investir em um nome de peso para o setor. Um dos nomes estão em pauta na Ilha do Retiro: Renê, do Internacional.

A Agência RTI Esporte o Sport já teve interesse no lateral-esquerdo na última janela de transferências, quando Renê começou a perder espaço no Beira-Rio, e fez nova sondagem ao estafe do jogador, que demonstrou interesse em voltar a defender o Leão.

Publicidade
Você conhece o canal da Agência RTI Esporte no Youtube? Clique e se inscreva!

O Rubro-Negro tem concorrência de outros times brasileiros. Os nomes, contudo, são mantidos sob sigilo por uma questão de estratégia de mercado. No entanto, o Sport vantagem de Renê gostar da ideia de voltar a morar em Recife, onde mora parte de sua família.

Como o clube está na briga para conquistar o título da Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria ainda não formalizou proposta. Mas trata o jogador como uma das prioridades para a próxima temporada.

Ainda segundo apurou a reportagem, a diretoria vai esperar o encerramento da temporada para intensificar as conversas com Renê. A procura por um lateral-esquerdo no mercado indica que Dalbert e Riquelme estão com o futuro indefinido na Ilha do Retiro.

O jogador de 32 anos tem vínculo até o fim da atual temporada com o Internacional, o que significa que ele pode assinar pré-contrato com qualquer equipe. Renê foi, inclusive, liberado pela diretoria para buscar um novo clube para 2025.

Siga a Agência RTI Esporte também no InstagramFacebookTwitter, BlueSky e Threads.

No Internacional desde 2022, o jogador disputou, até o momento, 122 partidas, marcou dois gols e fez quatro assistências. Nesse meio tempo, não conquistou títulos com a camisa colorada. Seu melhor momento na carreira foi no Flamengo entre 2017 e 2022.

Pelo clube carioca, venceu a Recopa Sul-Americana (2022), a Copa Libertadores da América (2019 e 2022), Campeonato Brasileiro (2019 e 2020) e a Supercopa do Brasil (2020 e 2021). Cria da base do Sport, o defensor levantou o título do Campeonato Pernambucano (2014 e 2017).

Publicidade
plugins premium WordPress Copy Protected by Tech Tips's CopyProtect Wordpress Blogs.