Sport x Fortaleza: Saiba como foi o jogo pelo Brasileirão 2025 Equipes vivem momento delicado dentro da competição

Antes de mais nada, Sport e Fortaleza empataram por 0 a 0 no Estádio da Ilha do Retiro, em Recife, pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O resultado aumentou ainda mais sobre os treinadores das duas equipes. Isso porque Pepa e Juan Pablo Vojvoda correm risco de demissão.
Com o resultado, o time comandado por Pepa se manteve na lanterna do Brasileirão com 2 pontos somados. A equipe de Juan Pablo Vojvoda, por outro lado, segue longe do pelotão de cima e agora se encontra na 14ª colocação com 6 pontos conquistados.
Como foi o primeiro tempo?
Antes de tudo, o Sport apresentou maior volume de jogo e realizou uma primeira etapa superior à do Fortaleza no período inicial. O Leão da Ilha, mais estruturado em campo, conseguiu criar boas jogadas, mas voltou a errar nas finalizações, um dos seus maiores erros na Série A do Campeonato Brasileiro.
Carlos Alberto desperdiçou pelo menos duas boas chances, mas foi travado por João Ricardo. Lucas Lima também tentou duas finalizações perigosas. Apesar de apresentar menor volume, o Leão do Pici também registrou duas tentativas de perigo, com Yago Pikachu e Juan Martín Lucero.
Como foi o segundo tempo?
Antes de mais nada, o segundo tempo começou com o Fortaleza partindo para cima do Sport. Kervin Andrade, que entrou no intervalo, avançou em velocidade pela direita, deixou a defesa rubro-negra para trás e cruzou para Lucero. O lateral-direito Hereda, atento ao lance, fez o corte.
Aos 15, o melhor momento do Sport acabou sendo com Du Queiroz. O volante fez jogada individiual, passou pela zaga tricolor e ficou cara a cara com João Ricardo. No entanto, o meio-campista acabou chutando em cima do goleiro do Fortaleza.
Aos 29, o Fortaleza quase abriu o placar com Yago Pikachu. A defesa do Sport falhou, o camisa 22 ficou com a sobra, chutou cruzado, forte e a bola acabou indo no travessão. Os Jogadores do Leão cearense partiram pra cima do árbitro Matheus Delgado Candançan dizendo que a bola entrou.
Após checar o VAR, o árbitro não validou o gol do Fortaleza. Ele apontou que houve um toque de mão de Juan Martín Lucero no lance. Segundo Denis Serafim, quarto árbitro do jogo, o VAR não assinalou gol porque a imagem do lance não permitia 100% de certeza de que a bola havia atravessado por completo a linha do gol.
Nos acréscimos, aos 52, Titi, capitão do Fortaleza, acabou sendo expulso pelo acmulo de cartões amarelos. A segunda advertência veio após falta dura em Zé Lucas. No minuto seguinte, por reclamação, Kervin Andrade acabou sendo punido pelo árbritro. Após 12 minutos de tempo adicional, o árbitro apitou o fim do jogo: Sport 0 x 0 Fortaleza.
Aproveite o nosso BÔNUS de até R$ 100. Clique aqui e faça o seu cadastro na BR4BET